Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 29 de abril de 2017

Ministro da Justiça, Serraglio e Dória boca de botox, insiste em minimizar a Greve em 25 Estados e no Distrito, próprio do Político sem ética

EDITORIAL

Impressionante o exemplo bom nunca sairá dos políticos brasileiros, o ministro da Justiça ocupa os meios de comunicação e desmente o desmentível, a Greve foi um fracasso. O prefeito de São Paulo, talvez pré-candidato a presidente, todo esticado por plásticas, haja vaidade afirma que grevista é vagabundo e preguiçosa, acorda depois das 8 horas nas greves, o quê?





Seria novidade se aparecesse no Jornal eletrônico ou nas redes sociais, jornais a declaração de que a Greve Geral impactou o Governo e que este iria rever as Reformas feitas deliberadamente pelo Congresso, sem a sociedade se manifestar através de Sindicatos, Associações ou Centrais Sindicais. A herança maldita do escravagismo e de três ditaduras, duas militares e uma civil, se considerarmos que o governo do Marechal Floriano Peixoto, mesmo que Republicano, foi a ferro e fogo, a ditadura civil de Getúlio Vargas, mais de 16 anos e a de nossa geração, a Militar, que matou e prendeu milhares de civis, algo em torno de 10 mil pessoas no Brasil.

Essa herança talhou políticos sem compromisso com o bem, a verdade e acima de tudo a honestidade. Em nossa história recente, Séc. XIX, é comum ministros ficarem ricos e aguilhoar fortunas devido ao cargo e a influência que exercia no governo federal. Hoje temos a corrupção de empresas nacionais e multinacionais, não devemos esquecer que essa prática de eleger e subornar parlamentares vem de fora. Empresas transacionais que pagam campanhas para deputados federais, principalmente, votarem Leis e fraudarem licitações bilionários e em dólar que lhes favorecem por décadas.

Os políticos brasileiros ficaram mais ávidos de dinheiro e inflacionaram as campanhas, como o ex-presidente da Contrutora Odebrecht declarou para toda a nação via Jornais eletrônicos. Estamos no buraco com esses políticos, afirmar que em outro país, como: Japão, Inglaterra e até mesmo o belicoso e confuso USA, Greve Geral nas proporções que se viu, se fez e o histórico vai ficar registrado. Sem extrema violência pela PM e Exército e pelo lado grevista, ou seja, os trabalhadores. Este governo não existiria mais. Apenas para a transição de eleições diretas e gerais para todos os cargos do legislativo e do executivo.

Não devemos menosprezar porque aqui é Brasil. É nossa herança, enquanto ainda temos trabalho semi-escravo e escravo pelo interiorzão do país. Os deputados vendidos por 30 dinheiro, traeem a pátria, mancham suas mãos com sangue de gente inocente quando desviam dinheiro público para grandes conglomerados de negócios escusos. Esse dinheiro falta na saúde, educação, remédios. A Reforma que o Michel Temer quer fazer é tão crimonosa como o escravagismo de outrora. Ela não traz um único benefício para o trabalhador que seja decente.

O desemprego vai continuar e com carteira assinada, a tendência, após a Reforma, é de diminuir. A multa é totalmente irrisória, em torno de R$ 600,00 que o empregador com bom advogado pode recorrer e não pagar ou pagar daqui 10 anos ou mais. As horas trabalhadas passam de 8 horas como teto para 12, a pergunta que fica é a de que, qual trabalhador não se submete ao regime, se o patrão quiser e mandar, se em sua casa as panelas estão vazias e as crianças choram pelo pão.

Ontem, em conversa com ex-trabalhador da Belgo Mineira, quando comentamos sobre o horário de almoço que não pode ser menos de 30 minutos. Este lembrava que na Belgo era assim, acabava de almoçar e voltava para o trabalho, cabe lembrar aqui, multinacional, explora, tira o sangue do trabalhador. E, essa é a reforma, ou seja se somar meia hora a mais de mais de 100 trabalhadores daria para contratar mais 10 trabalhadores com salários. Isso é reforma?

Devemos ter esperança, o grande aleto, é que os trabalhadores estão se unindo e a saociedade antes dividida se estreitam em defender seus direitos. A Greve Geral de 28 de abril vai ficar como o Marco histórico dessa esperança de que em breve o Brasil vai se libertar do julgo de políticos hipócritas como o recém eleito João Dória que com sua boquinha de botox, seu beicinho para câmaras de televisão afirmou que grevista é vagabundo e preguiçoso. Este hipócrita, cão mandado dos indústrias paulistas e nacionais, bem internacionais, pois os ricos brasileiros são totalmente vendidos ao capital externo, são subjulgados em tecnologia e rentabilidade e se acham a cereja do bolo, no cenário internacional das finanças. A nacionalidade deles é para prender, matar e promover o fascismo com as cores verdes e amarelas. Mas, a sua bandeira chama-se Dólar nas suas contas externas e lavagens de dinheiro.



Marcelo dos Santos - MTb 16.539 - SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde