Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 7 de maio de 2017

Lula versus o juiz Sérgio Moro, ou a Justiça, os brasileiros, contra a corrupção, o roubo da merenda

Brasil, país exótico, até pouco tempo para estrangeiros. Quando menino ouvia muito que aqui era terra de índios, quais? os que sobraram de tantas chacinas. Não estavam errados. A audição do juiz Sérgio Moro de um ex-presidente que segundo notícias tem mais de 8 mil citações em processos da Lava Jato, cinco processos diretos e muitas denúncias. Tudo isso armou seus advogados que desafiam que a oitiva é de Sério Moro contra Lula, ou Luiz Inácio Lula da Silva, que depois de julgado, se condenado, talvez, ele vai retirar do nome. Será o primeiro presidente da República, julgado e condenado por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, enriquecimento ilícito e outros.
Devemos sempre frisar, ainda há muitos anos para isso acontecer. Não quero ser coveiro de ninguém, mas pela longevidade do brasileiro, até os 80 anos. Quando Lula for julgado e se condenado ele estará em idade em que não poderá ser preso, ou então, o pior, estará morto, naturalmente.

A terra de índio veio a memória pela notícia que a República do Paraná, assim se intitulam, os simpatizantes da Operação Lava Jato, e os brasileiros mais brasileiros que todos os brasileiros, inclusive, os que estão sem renda, emprego e a viver de bicos e favores. O juiz Sérgio Moro, pede para os simpatizantes, que nome delicado, para muitos fascistas que compõem os simpatizantes que se pintam de verde e amarelo, que não vá para Curitiba, na quarta-feira, o Dia D de Lula.

O comércio, relembra, mais ainda, que em nossa terra só tem índios, conheça alguns, tão caricatos quanto os atores de novelas, ficam nas praças e vendem arcos e flechas, duvidosos que consigam matar alguma caça, muito rara nas matas que eles viviam. Isso mesmo, o comércio vai fechar as portas na República do Paraná. Eles se renderam ao Comando do PT e de Luis Inácio Lula da Silva, o ex-presidente e não abrirão o comércio em Curitiba, resta saber se nas imediações ou se é um grande ato de apoio e repúdio ao Lula, paz e amor e governou o Brasil tem bem que surgiu e estourou na sua mão o Mensalão e depois na mão de Dilma Rousseaff, a Lava Jato, mais conhecido, inicialmente, como o Petrolão.

Lula tem bala na agulha. Em recente discurso, ele concorda que houve golpe de Michel Temer e sua turma, aliados aos industriais paulistas, paranaenses e outros do Brasil e do exterior. A Dilma, não era do Paz e Amor, e desagradou como desancou muito empresário do poder de "roubar" o erário público, o depoimento de Marcelo Odebrecht, é cheio de rancor contra Dilma que não lhe era favorável, o que não quer dizer que ela não esteja também implicada no Caixa 2 e outras propinas para eleger candidatos do PT e para sua candidatura.

Portanto, vamos aguardar dia 09 de maio de 2017, o dia em que os gigantes Sérgio Moro, do lado do Poder Judiciário, que outrora era manietado pela ditadura militar e hoje goza de plena "Liberdade" em face a redemocratização do país e do outro Luis, o Lula, que todos conhecem, o político que ainda, para ele e segundo seus discursos, tem munição suficiente para enfrentar o exército de procuradores, promotores e juízes que querem impedir que ele se candidate a eleição de 2018, até ser eleito, é outro critério, mistério das urnas e dos brasileiros, que podem sim reeleger Lula se aplicar o bordão de Maluf, "Ah! Ele rouba mas faz"., isso é Brasil, terra de índios e sui generis, ou melhor, exótico, bizarro.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde