Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 28 de maio de 2017

Michel Temer gozado em humorístico se sustenta no Poder e Joesley pode cair em NY

Michel Temer virou quadro humorístico no Zorra Total da rede Globo, que agora é acusada, via Le Mond, de querer derrubar o presidente devido sua fama de colaboradora com regimes ditatoriais desde os anos 50, ou seja, 65 anos de direita e ultra-direita, elegendo e derrubando presidentes para a "oligarquia" política brasileira. Mas, vamos ao que interessa:

Temer não caiu e existem análises, por exemplo Ricardo Boechat, âncora da Band, que afirma que ele ganha cada vez mais fôlego para ficar no Poder,o qual, segundo a comédia da TV, ele está amarrada, literalmente. Ora, quem analisa é porque possui evidências, fatos, comentários e até mesmo decisões judiciais que os pobres mortais, ainda, não sabem.

O mais perturbador no Caso Michel Temer, é que as denúncias contra o presidente são tão contundentes, que apenas o "direito" o embromation brasileiro não vê e não destitui e até mesmo processa e prende alguém na mesma situação de Michel Temer, aliás, na vida comum, prende, sim. Pelo menos teria que depor como o "combatido" Janot, Procurador Geral da República, que enviou e queria prender Aécio Neves e que Michel Temer deposse o mais rápido. Não conseguiu e continua tentando com o STF-Supremo Tribunal Federal.
Não conseguiu, os juízes, são seres humanos diferenciados. Veja só vocês Sérgio Moro, absolveu a "viúva" dos milhões de Eduardo Cunha, cuja filha vive vida de princesa, pois a Rainha, a ex-jornalista global, Claudia Cunha, está viva. O Ministério Público, tem mais denuncias contra a "santa do pau oco", literalmente, sabem da história, esses santos eram usados para levar ouro e não pagar, que saudades da coroa, brincadeira, o quinto de imposto para a Rainha Louca, que de louca, parece que tinha o jeito, sabia ganhar dinheiro e também mandar matar. Matou Tiradentes esquartejado e deixou os restos na Praça pública para os urubus e acima de tudo para servir de exemplo para outros Inconfidentes.
Então, se Sérgio Moro, teve arroubos de santo e perdoou dona Claudia Cunha de delitos graves. O presidente da República da República da Propina, situado no hemisfério Sul, teve uma semana de incensamento. O noticiário e o boquirroto juiz do Supremo, Gilmar Mendes, amigo de Aécio Neves, quantas vezes deliberou em casos sobre Aécio e este saiu liso, leve e solto para suas noitadas regadas a whiskies acima dos vinte anos?
Querem anular a decisão do juiz, a decisão do Procurador Geral da República e a deliberação de deixar Joesley Batista livre. Ora, esse bilionário as custas do BNDES, também caracterizado no programa humorístico, prestou um dos maiores serviços para a comunidade brasileira. E, ainda, pode pagar a multa mais alta, bilionários de R$ 11 bilhões de reais aos cofres públicos. Tudo indica que ele vai pagar, ela sobe a cada negociação e vai ser paga. Pode não ser de uma vez apenas. Acredito que quebraria o grupo todo tanto no Brasil quanto no exterior e seria mais de 250 mil pessoas ou 1 milhão se considerarem as famílias sem renda, na miséria, trabalhador depende do trabalho e salário, para viver o mês.
Não cala, na mente das pessoas que ainda pensam e com memória de ter vivido, lido é que o Presidente Fernando Collor de Mello, ajudado e praticamente eleito pela Globo, por muito menos, segundo comentam, pela reforma na Casa da Dinda, de propriedade sua "avuela" e uma Elba, de segunda mão. Ele foi indicado não para o Oscar, prêmio de Hollywood, mas para o Impeachment e renunciou. Existem uma dezena ou centena de exemplos iguais pelo mundo afora e até mesmo no Brasil de políticos de outros escalões que renunciaram ou caíram mesmo. 
E, Michel Temer, se sustenta no poder e os brasileiros, com a inflação baixa, o crescimento maior, e o Brasil voltando a crescer paga o feijão o quilo mais de R$ 5,50 nos supermercados populares, marca popular. A carne com alta de 20% a carne chamada de primeira, não o filé mignot. Enfim, o transporte coletivo é dos mais caros do mundo. A telefonia de celular, internet, não diga nada, além da péssima qualidade, o preço é de alta qualidade, caríssimo comparado a outros países. E, os impostos, estes, acredito sem desrespeitar a santidade, até Deus dúvida, como o brasileiro paga tantos impostos e taxas tão altas e fica calado, não reage.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde