Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 23 de julho de 2017

Corinthians desemprega o boquirroto Renato Gaúcho de advivinho de botequim, ganha mais uma, a vítima Fluminense, dentro do Maraca

Corinthians ganha a 30o. partida é líder do Campeonato brasileiro e invicto na 15a. rodada. Hoje Balbuena, o paraguaio, cobrado, gozado, alguns "idiotas" chamavam o time do Corinthians de Cavalo Paraguaio, ou seja, que não cavalga bem, que não presta, tipo contrabando. Isso porque o Corinthians investiu em quatro jogadores do Paraguai, boa safra da Seleção Paraguaia. E acertou Romero sempre serve ou marca gol nessa escala para ser campeão novamente do Brasileirão.
Deixo aqui recado para Renato Gaúcho e Milton Neves, esse é bufão, ou faz o papel de bobo da corte e vai com as outras. O time do Corinthians, os jogadores não é responsável por alguns idiotas que resolvem brigar de faca e se matam.
São profissionais, pais de família, e trabalhadores e merecem respeito por parte de seus ex-colegas.
Não é possível colocar que o time do Corinthians iria cair até o poço depois do ocorrido na semana retrasada. Futebol é futebol, política é política, briga fora do estádio, mortes. Isso é caso de polícia e como tal foi tratado e nunca deveria vir para as conversas esportivas e estimativas  para psicologicamente desestimular os jogadores adversários, tremenda bola fora, principalmente de parte da imprensa que colocou lenha na fogueira, querozene no fogo.
Luciano Belford/AGIF 




Ele comemora o único gol da derrota do Fluminense dentro do Maraca

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde