Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 19 de agosto de 2017

A corrupção brasileira, vira câncer em fase metástase e complica a soberania e independência do país

Artigo

A corrupção brasileira se tornou um câncer em fase de metástase, se espalha, e mesmo com quimio e radioterapia, não regride. Todos os Ministérios da República do Brasil, possuem lastros com a corrupção, são ministros como Blairo Maggi, da agricultura, Moreira Franco -Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do governo, ninguém sabe o que ele faz. Por último, a notícia de juiz em Mato Grosso, que recebeu R$ 500 mil reais de salários autorizados pela CNJ - Conselho Nacional de Justiça, que é subordinado do Ministério da Justiça, cujo o ministro Torquato Jardim, tentou demitir o diretor da Polícia Federal.

O Ministro não conseguiu a demissão. Mas, conseguiu minguar a verba e com isso paralisou diversas operações da Polícia Federal, que se lembra da falta, imagine, de passaportes para poder pedir visto e viajar para fora do país?

Ao analisar mais detidamente, se pesquisar na internet, o Estado de Mato Grosso, possui hoje 13 políticos fichados na Operação Lava Jato e processados diretamente por corrupção. O ministro da Agricultura é um deles, Blairo Maggi. Ora, todos lembram que o Michel Temer, mais aliados, descaradamente deram entrevistas e fartas de que as Emendas parlamentares na véspera da votação na CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, eram totalmente legais. Então Michel Temer ao estilo dos velhos caudilhos distribui a mancheia, não livros didáticos e romances para a educação da juventude. Distribui "propina" para não ser processado pelo Supremo Tribunal Federal, e deu certo, neste país doente pela corrupção cancerígena.

De volta a Mato Grosso, são 13 políticos e todos engajados no governo de Michel Temer. Ora, o ministro da Justiça manda e desmanda na CNJ e esse Conselho Nacional de Justiça está sendo responsabilizado por autorizar uma das maiores 'Farras" de salários, verbas, ou seja, penduricalhos, que para perder em custo, nem a Carmen Miranda. O tal juiz, que de não ignóbil, o brasileiro não merece nem ler o nome, afirmou que "Não tô nem aí". por receber mais de R% 500.000,00 reais autorizados pelo CNJ que é subordinado ao Ministério da Justiça.

Ora, há de se pensar, será que esse juiz foi Cooptado, como afirmou o programa do PSDB, onde o presidente interino, assinou embaixo, publicamente. Ele disso que não muda uma palavra do que foi dito no programa isso mesmo. E, cooptação é receber cargos, é receber dinheiro, mesmo de salários que são foram do normal, do costume e que agride ao brasileiro e até mesmo a sociedade abastada do país. Poderá este juiz fazer parte do esquema que vai defender os 13 matogrossenses implicados na Operação Lava Jato. Bem, tudo pode acontecer em um corpo infestado por bactérias, vírus e tudo quanto a ciência ainda desconhece e não consegue curar.

O pavor que acomete o país é que o Brasil pode vir a morrer como nação, como país, independente e voltar a ser país satélite economicamente e com a ajuda do FMI-Fundo Monetário Internacional, BID - Bando Interamericano de Desenvolvimento e outros países que emprestariam dinheiro para o país em troca das riquezas naturais e de mais exploração da mão de obra brasileira, abundante e barata em face a Europa e América do Norte. Seria o caos, o fundo do poço para uma geração que passou 21 anos sob a Ditadura Militar que endividou o país e alimentou a corrupção a ouro de Serra Pelada, Diamantes e muitos dólares de empréstimos.

O Brasil vive a doença da corrupção que se transformou em câncer tal qual Maduro, que na Venezuela, é mesmo um ditador ao tomar o Poder da Assembleia de deputados federais, que aqui no Brasil, é mais corrupta, que a corrupção, que mesmo sob processos continuam aceitando corrupção e planejando golpes inusitados nas barbas da Polícia Federal e da Operação Lava Jato e do Ministério Público. Sendo que juízes do Supremo Tribunal Federal, mandam soltar bandidos, marginais que sonegaram impostos e compraram secretários e governadores. Eles não vão fugir porque mandei confiscar o passaporte deles afirmou Gilmar Mendes, sendo que o motivo, da prisão, foi este, o homem foi pego fugindo para Portugal.

O Ministério Público, PGR-Procuradoria Geral da República, e o que resta de honesto, consciente e bom do corpo brasileiro, principalmente do Poder Judiciário, se não acordar, e fazer todo o tratamento, inclusive, o de extirpar do sei da sociedade os bandidos verdadeiros, os marginais que de cima dão exemplo para os de baixo e ficam impunes. O Brasil, corre sério risco de sucumbir, antes mesmo, das eleições e voltar a ser um país grande, rico, um gigante maravilhoso e que tem tudo, mas estará de pires nas mãos, se não sucumbir novamente ao capital externo que pode "comprar" novamente a soberania, a liberdade e a independência do pais.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde