Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Homossexualismo: Sexo anal pode contribuir com Endocardite, bactéria que infecta o coração

A endocartite é uma doença que pode acometer todas as pessoas, como podem ler abaixo, são bactérias que entram na corrente sanguínea e ataca o coração.
Assista a este vídeo onde uma enfermeira explica que na população de gays ou homossexuais, há a possibilidade dessas evidências aumentarem e ainda mais quando ela pesquisou em clínicas e enfermarias de pessoas com Aids ou HIV+, assista com atenção. Não se trata de Lei, tampouco de preconceito ou perseguição ao homossexualismo, apenas um estudo que pode e vai ser aprimorado pelos meios científicos em breve:
Cole ou clique esse url e assista, não foi possivel transferir.

Endocardite acontece quando germes entram na corrente sanguínea, viajam até o coração (normalmente com alguma condição de saúde pré-existente) e se ligam às suas válvulas ou tecido. Na maior parte dos casos a infecção é causada por umabactéria, mas fungos ou outros microrganismos também podem ocasionar a doença.

Endocardite - Sintomas, Tratamentos e Causas | Minha Vida

www.minhavida.com.br/saude/temas/endocardite

O que é Endocardite (Endocardite Infecciosa), sintomas e tratamento ...

https://minutosaudavel.com.br/o-que-e-endocardite-endocardite-infecciosa-sintomas-e...
Ir para Causas - O causador da doença, por mais que chegue até o coração, não significa que causará a infecção. Por isso, quem já tem alguma doença ou problema no coração é mais suscetível a alojar abactéria ou fungo causador. Ainda é possível dividir em quatro outros fatores que colaboram para que os ...

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde