Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 20 de janeiro de 2018

Evo Morales, parece que segue os passos de Maduro na Venezuela, e instaura ditadura na Bolívia com pena de morte

Resultado de imagem para foto de evo moralesEvo Morales, aprovou Emenda Constitucional na Bolívia o que lhe possibilitou a disputar eleições para o 5o. mandato presidencial para dirigir a Bolívia. Simplesmente, de lembrarmos de Honduras, onde o Supremo Tribunal Federal, declarou ilegal a aprovação e mandou prender Manuel Zelaya. Esse tipo de emenda aprova governos personalistas e não se trata de revolução social, onde a vontade da ampla maioria está em disputa e se manifesta.

Uma estudante, mãe e boliviana está preocupada e pediu para divulgar essa nota: "
A Bolivia esta passando por tempos difíceis!.O mundo desconhece o que o Presidente quer tranformar a nação.o meio de comunicação esta sendo controlado para que as noticias não saia do país 😢 os estudantes de medicina não estao podendo chegar até Santa Cruz devido as manifestaçoes que o povo está fazendo contra o código penal que foi imposto por Evo Morales. A classe médica esta em greve há mais de 50 dias , os paros e manifestaçoes são constantes o povo esta lutando pela democracia pois as igrejas sejam elas católicas ou Evangelicas estão sendo perseguidas por esse governo pois se essa lei prevaleça será crime de 7 a 12 anos de prisão que. evangelizar ou estiver portando a Biblia, o com esse código as empresas passaram a ser do governo os bens serão confiscado pelo governo em poucas palavras viveram o COMUNISMO. DIVULGUEM PARA QUE TODOS SAIBAM . Dia 22 poderá começar uma guerra civil todos os estados Potosi, La Paz, Oruro,Cochabamba.Chuquisaca , Tarija, Pando , Beni , Santa Cruz estão unindo, pois a constituição foi violada passaram em cima da constituição! Muito triste!.🙏🙏🙏🙏 DEUS ESTÁ COM BOLIVIA!
(DIVULGUE )"

Fui checar alguma coisa sobre a Bolívia, pois sabia que Evo Morales havia conseguido aprovar essa Emenda, um total aburdo, o normal, seria ele ter preparado outro candidato de seu partido que tivesse as mesmas ideias e que ele vencesse se fosse a vontade popular. Mas ele fez totalmente ao contrário.

Assim fui pesquisar rapidamente nos jornais locais e encontrei isso, além de pedido do governo de pena de morte para crimes. Leia o que o Evo Morales, presidente da Bolívia afirma em matéria de jornal "
La Razón Digital / Paulo Cuiza / Comente
"La prensa libre fortalece la democracia cuando no se presta a la conspiración", escribió en Twitter el presidente Evo Morales, cuyo Gobierno soporta una ola de protestas por la nueva ley penal.
Para quem não entende: A imprensa livre fortalece a democracia quando não se presta à conspiração. Ele escreveu isso no Twitter do presidente Evo Morales, cujo governo suporta uma onda de protestos pela nova lei penal. 

Justamente essa lei que e manchete no Jornal acima, que está assim: "

Piden justicia en entierro de Jesús y Carla; Gobierno exige pena máxima contra autores

La Razón Digital / Carlos Corz / Comente
La tarde de este sábado fueron sepultados los restos de Carla Bellot Rodríguez y Jesús Cañisaire Calatayud, quienes fueron brutalmente asesinados. El ministro de Justicia, Héctor Arce, comprometió trabajo para una drástica sanción contra los responsables".

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde