Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Atlético decepciona, muda time que estava ganhando, decepciona a torcida até o final, quando empata, muito mal

Decepcionante o Tiago Larghi com
a formação do Atlético Mineiro hoje. Entra na mesma pilha de técnicos renomados que não deram certo no Galo. Poupar jogador, mudar time que está ganhando, que está em sintonia, reaprendendo a jogar em equipe para colocar um time surpresa até mesmo para os jogadores em campo, é terrível, temerário e dá nisso, quase derrota, ou melhor, derrota moral, o que é muito pior, derrota o time em sonhos futuros de estar arrumando a casa, arrumando o time para disputar títulos.

Não sabemos se é essa diretoria de políticos, de ex-jogadores, ou a o vacilo, do técnico interino, que aceita, os palpites, e sem personalidade não mantém o time. O Atlético estava sem personalidade, sem alma e espírito enquanto time, quando pega algum alento, discernimento, união entre os jogadores e procura até validar o técnico como mais um "jogador" ou seja a união que toda equipe precisa, vem alguma mão e mexe no time.

Assim o Atlético vai ser um time de segunda que corre sério risco de rebaixamento no Brasileiro, série B, pois várias pessoas, torcedores, apontam, o Atlético está ruim. Por favor, aceitem isso, o Atlético precisa jogar com os jogadores que tem e precisa que esses jogadores joguem.

O Ricardo Oliveira, precisa ser reeducado, ele não é craque, não é dono do time, precisa jogar para o time, para que o time o reconheça e jogue para ele também. Precisa procurar o companheiro melhor colocado, passar a bola, ele não tem no contrato que ele é obrigado a marcar todas as bolas que ele recebe.

O time todo precisa passar a bola com mais precisão, jogar futebol, e deixar de passinhos para lá e para cá, construir jogadas, arriscar passes dificeis e quase impossíveis, é assim que sai, gol. Com esse time, imitando o Barcelona de toque para lá e para cá, não vai conseguir nada, que o próprio já abandonou essa tática.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde