Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 16 de abril de 2018

A seleção deveria pegar o Monaco (7X1) que perdeu e os torcedores teve valor de ingresso devolvido

Pela Lei, a dívida e título prescrevem em 5 anos. A exemplo, do Monaco, na França, que levou nesse fim de semana de 7 X 1, numa partida de futebol, onde também o PSG, do Cavanni, Neymar e cia, se sagrou campeão do campeonato francês.

A vergonha foi tão grande que anunciaram a devolução do valor dos ingressos aos torcedores. Seria de certa forma uma indenização aos torcedores, como pedido de desculpas, ou nas piores das hipóteses, " Não mudem de time".

Portanto, dentro dessa legislação a seleção brasileira, CBF, poderia muito bem devolver ao torcedor que pagou o ingresso para assistir a derrota frente a seleção alemã pelo mesmo placar. Mas, e todos os brasileiros, uns 210 milhões como ficariam, não é mesmo.

Mas, essa lição deveria ficar registrada, como também ser contratual, a devolução que o Monaco faz dos ingressos, é uma ação inusitável, como confissão de que promoveu algo e não entregou aquilo que tinha promovido. O time competitivo capaz de jogar partida, perder, mas se equilibrar dentro do torneio.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde