Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 1 de abril de 2018

Atlético Mineiro vence Cruzeiro por 3 gols a 1 e está forte na final domingo ao título de campeão mineiro

O Atlético Mineiro, fez hoje, a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, e sua melhor e principal partida. Conquistou três gols e com futebol de primeira qualidade e linha, ofensivo, objetivo o que resultou no controle da partida, e quase que 45 m de bola na área do Cruzeiro que não aguentou o preparo físico do Galo.

O técnico do Cruzeiro pediu o intervalo técnico para tomar água e foi seu grande erro. O Cruzeiro parecia cansado, suado e o Atlético fez o primeiro gol com Ricardo Oliveira pegando uma bola parada, de falta, onde o incrível Otero, voltou a brilhar e a acertar todas as bolas que chutou a gol ou que cobrou escanteio. Ricardo gol do Atlético, não perdoou entrou de qualquer jeito e pegou na bola e fundo da rede.

Gol de Ricardo Oliveira, gol de cabeça com cruzamento de Otero, que acha a cabeça de Ricardo posta para colocar, facilmente para o barbante de plástico, antigamente as redes eram de barbante. Gol e Ricardo Oliveira é artilheiro junto com centro avante Ayslon do América, se não fizer gol na segunda e final, partida, dividem a artilharia do campeonato.

No terceiro gol, foi de bola parada, novamente e Otero, maravilhosamente, coloca a bola para Adilson que pega de cabeça, de costas para o gol de Fábio, mas com a visível intenção de mandar para o gol ou para alguém na área, Fábio, aceita a bola que passa entre suas pernas, uma falha, um "peru" onde, na verdade, o goleiro não vê onde a bola sai e quando ela chega.


Atlético, em termos de conjunto, jogou muito, todos os jogadores merecem, sem falsa modéstia, comprimentos de todos, se empenharam e conseguiram uma final honrosa, final de atleticano, de Galo, que torcida gosta e paga para assistir e vai para casa orgulhosa e no domingo que vem este time se entrar em campo com a mesma disposição pode jogar com a certeza que conquista mais um campeonato mineiro.

O Atlético Mineiro, o Galo forte vingador, precisa treinar a semana e esquecer essa tal e venenosa vantagem. O jogo está para vantagem que o Cruzeiro conseguiu e o time precisa vencer. Assim, o time entra cheio de energia e garra para mostrar que o Atlético Mineiro, é um time que vai fazer sempre história, mesmo quando não acertar com técnico, o que tem sido, sua pedra no sapato. Sempre quando acertou, o que parece estar a ocorrer com Thiago Larghi, parabéns pelo trabalho e aos jogadores pela dedicação, carinho e profissionalismo pelo Atlético Mineiro.

Marcelo dos Santos = jornalista - MTb 16.539 SP/SP


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde