Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Afinal A Greve dos caminhoneiros acabou, foi negolciado, e grupos nãlo aceitam, o que faltou no acordo?

ARTIGO


Destruir é mais rápido do que construir uma imagem, pela calúnia, difamação e perseguição, A greve acabou, não acabou para quem quer o pior!
Resultado de imagem para foto grave caminhoneiros

    É Preciso, urgentemente, colocar parâmetros e objetivos com os movimentos sociais no Brasil. Greve, como a paralisação dos caminhoneiros, não é brincadeira e não se compara com paralisações de outros segmentos trabalhistas. Afeta a psique, ou a emoção, e o físico do cidadão do mais forte ao mais fraco. Em resumo, os brasileiros podem passar fome ao permitir que grupos políticos e irresponsáveis e com propósitos meramente eleitorais, desorganizem o que se organizou a quase um século no mais e que não está mais resultado em desenvolvimento e crescimento. Mas, destruir, é outra discussão.

    O emprego da força é alimentos para esses grupos da extrema direita, os fascistas e da esquerda, chamados de comunistas, socialistas, que existem, mas sabem como atuar, sabem a realidade histórica do mundo e sabem que nas democracias, o regime deve e obedece e a Constituição.

    Desorganizar os meios de produção através de paralisações, que agora, são teimosias, algumas através de agressões físicas aos veículos e condutores, o que pode desencadear uma rixa, entre os dois grupos que podem até se armar para se defender e junto com as forças policiais, iniciar disputas a bala.

    A greve ou paralisação dos caminhoneiros é aprovada por 87% da população e os acordos, os dois últimos, foram vitoriosos, em termos financeiros para os caminhoneiros e até para as transportadoras e para a sociedade, que terá combustível como menos reajuste. Não é o ideal de compararmos o preço do litro de gasolina de qualidade nos USA a R$ 0,90 o litro e o preço do barril de petróleo no Brasil que é vendido a U$$ 17 dólares enquanto compramos para nos abastecer a preço de mercado externo U$$ 90,00 é inacreditável essas diferenças que servem, talvez, para colocar a Petrobras no ranking das 10 petrolíferas mais rentáveis do mundo. Óbvio, as custas do sacríficio da população.

    Jogar leite fora, café, arroz, feijão. Isso nunca foi novidade no Brasil, já fizeram isso, criminosamente para garantir preço de mercado e ainda fazem, alguns preferem deixar apodrecer, secar no pé do que tirar e vender pelo preço menor, sempre alegam prejuízo enquanto que mais de 1 bilhão de pessoas passam fome no mundo e no Brasil.

    Por isso, que não podemos em hipótese alguma, seja governo de esquerda, direita, de Temer, de Lula ou Dilma, que organizações, grupos e financiadores políticos e de políticos, causem o caos permanente para lucrarem com a desorientação da população. A greve encerrou-se, pode não ter acabado, mas desde que grande parte dos caminhoneiros aceitaram o acordo e que há até mesmo Decreto Lei, regulamentado este acordo, torna-se ilegal as manifestações e passível de repressão, prisão, em nome de todos os brasileiros, pois é chato repetir, em todo segmento produtivo e econômico, é muito difícil organização, chegar a padrões de3 qualidade. Mas, é muito fácil, destruir tudo, é como a reputação de pessoas, a imagem. Para se construir gasta-se fortunas, para se destruir apenas a calúnia e difamação aliados a perseguição de segmentos da justiça, social.


Marcelo dos Santos - jornalista MTb 16,539 SP/SP

   

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde