Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 29 de maio de 2018

PODER JUDICIÁRIO: Juizes e juízas brasileiros roubam tempo e sonhos dos brasileiros


O Poder Judiciário, como não tem punição e assim age com o Corporativismo, um defende o outro, faz com que o cidadão, não tenha sucesso em suas empreitadas judiciais, quase sempre grande escritórios advocatícios ganham verdadeiras fortunas face ao desprotegido e fraco constituinte

Os juízes brasileiros são ladrões do tempo do cidadão fraco e submetido as leis. Os processo demoram anos e anos, chegam mesmo a duas décadas e pessoas morrem sem verem seus processos concluídos devido a morosidade da Justiça e os recursos permito por juízes desonestos que poderiam descartar estes recursos, pois mais de 50% são para atrasar o processo, obrigar a desistência e até mesmo forçar um descuido da parte e arquivamento do processo, quando não ocorre de haver corrupção da parte do advogado, o que é muito comum, em processo contra Bancos, e/ou grandes corporações nacionais e internacionais.

Os juízes, não querem qualquer tipo de controle em suas decisões. Mas, usam o Livre Arbítrio, como ferramenta para incubir atitudes e até mesmo sentenças errôneas, que privilegiam grandes grupos financeiros. Essas decisões erradas, a olho de qualquer pessoa, não precisa entender de leis, passam e leva a conclusão que existe um CAIXA 2 dentro da Justiça brasileira, que gera favores de empregos, cargos, nomeações de filhos, parentes, salários melhores, auxílios financeiros, empréstimos bancários com juros facilitados e muitas outras facilidades que a população não vê e não consegue.

Não adianta reclamar na CORREGEDORIA DE JUÍZES, dos respectivos estados. Como eles não possuem pelo Estado de Direito, qualquer tipo de coerção, somente se forem pegos em flagrante delito, o que é muito difícil, somente se for através de investigação, com gravações, filmagens e delações, consegue-se enquadrar um juiz de direito no país.

Os advogados sentem medo dessa estrutura e os honestos e que lutam por seu cliente, ficam acuados entre os juízes e suas decisões estapafúrdias, desonestas e a verdade e a Justiça. Isso ocorre muito, nos Juizados Especiais, e mais ainda, na Justiça dos Fóruns, que hoje funciona através de processo eletrônicos, também. Mas, a demora é muito maior, para marcar audiências levam mais de 12 meses, não trabalham se ocorrer qualquer coisa que tire o país do normal, como nessa paralisação dos Caminhoneiro, cancelaram audiências e não marcam outra data e deixam os autores de processos e seus advogados sem resposta alguma.

O Poder Judiciário não qualquer apreço pelo tempo dos Constituintes, não possui celeridade, não se empenha em resolver este problema que atrasa o país, que deixa preso com sentenças cumpridas, ainda preso, que não prender pessoas que deveriam estar presas. E, ainda absolve, pessoas culpadas tudo devido ao dinheiro, influência e outros tipos de CORRUPÇÕES, morais e éticas, que estes homens e hoje, mulheres repassam para a sociedade.

São raros os juízes e juízas que destacam pela luta em favor da sociedade, da verdade da justiça, não se pode nunca esquecer uma raridade entre os brasileiros, da juíza Patricia Acyoli, vítima de PMs, que a executaram covardemente, devido ela exercer com amor, dedicação, justiça e acima de tudo zelo pela Justiça e pelo cidadão, roubado e explorado no Estado do Rio de Janeiro. Uma verdadeira heroína num mar de covardes, que se escondem em processos que geram processos. Pois, quando acuados, acusados, processam as pessoas que os acusam e como dominam a máquina da justiça, quase sempre, na maioria das vezes, vencedores. A Justiça, que passa por cima da verdade.

Não podemos de citar sobre perseguições. Todos os que se insurgem de alguma maneira contra a Justiça, contra o domínio político partidário, contra nomeações que se fazem, por exemplo, no Juizado Especial, de MG, de juízas, devido elas serem filhas de desembargadores, entram pela portas laterais dos concursos. Essas pessoas comentam uns para outros e as que são descobertas, como por exemplo, advogados ou jornalistas, são severamente perseguidos por todos os juízes. É um crime dentro de outro crime, para não deixar a verdade transparente vir à tona para a sociedade.

O Congresso Nacional, está quase todo processado. É ele o responsável de elaborar Projetos Lei para coibir esses disparates, sem moral, sem força, da sociedade, fica inerte. E os processos ficam da mesma forma pelo Estado afora e a velha e desgastada frase: "Procure seus direitos" ecoa e parece verdadeira, que em país onde o Poder Judiciário age dessa maneira, pode haver Justiça.

Houvesse uma Lei sequer onde o juiz perdesse seu cargo, sua aposentadoria e que qualquer pessoa, por mais simples que fosse, tivesse o direito de provar a perseguição, o erro proposital, e que portanto essa pessoa não está apta a ser juiz de direito. Haveria um normalização célere de processos engavetados e de decisões que protegem grandes escritórios de advogados pelo país afora que ganham milhões, verdadeiras fortunas em detrimento de uma pessoa, fraca sobre à "proteção da Lei", mas que os homens que fazem uso e abuso dessa lei, destroem sua esperança e lhe roubam o tempo, anos e anos de sua vida, de sua economia, de sua família, da construção de seus sonhos e de seus projetos de trabalho.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde