Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 29 de julho de 2018

José Aldo Júnior, brasileiro, deixa o QE para depois e usa todo o QI, para derrotar Jeremy Stephens

Resultado de imagem para FOTO DO JOSÉ ALDOJosé Aldo Júnior, lutador no UFC, tudo indica que é lutador mais emocional e que usa o QE mais ativado do que o QI, as duas últimas lutas com derrotas deixaram isso à mostra até mesmo com a desconfiança que ele foi obrigado a perder os confrontos por imposição da máfia do esporte de boxe e outros. Nada disso, se comprova, mas ele queria a revanche com O´Conno´r que lhe tirou o cinturão e lhe foi negado. Isso lhe deixou emocionalmente abalado, frustrado.

Na luta de ontem, sábado(28/07) José Aldo, esteve mais QI durante a luta e depois muito mais QE, desabou quando comemorou a vitória, justa e merecida no primeiro round onde desferiu golpes que foram entrando e desnorteando o adversário. O uso do QI, foi a guarda fechadinha, mesmo, mãos coladas, por vezes, no rosto. A esquiva perfeita, com os golpes que voavam perto desse seu rosto, isso frustrava o adversário que levou o confronto para a trocação de murros, jabs a todo o instante.

A técnica não é vista por quem assiste, obviamente quem é do meio, técnico, juiz. O telespectador ou quem frequenta a arena, está no QE, no piloto automático da emoção dos golpes da resistência dos adversários. Nessa luta, a técnica foi fundamental, pois ela é a maior nos treinos, que José Aldo superou-se, voltou que o soco potente e preciso.

Jeremy Stephens foi adversário à altura, sim. Resistiu a vários golpes no rosto. Mas, quando levou um que pode ter pego entre o estômago, que dói muito, causa efeito no pulmão e pode provocar transtornos no coração. Muito perto da região do fígado, ele não resistiu. O impacto e a dor fez com que ele fizesse a expressão de surpresa e dor e José Aldo atento foi para cima de um adversário que desabava. Mesmo assim, resistiu inteiro a vários golpes e se José Aldo, não socasse mais, com vários golpes, ele não se entregaria e poderia se recuperar. O nocaute foi técnico, quando o juiz interrompe devido aos vários golpes desferidos e a inação do adversário, o que pode colocar a vida do lutador em risco.

Este tipo de esporte é violento. Os lutadores medem seus golpes e por isso a técnica é tão importante. Os golpes são desferidos com técnica e essa procura respeitar o adversários na fragilidade que todos possuem. José Aldo agiu assim, parou e procurava desferir golpes que não fossem brutais e em locais que colocasse em risco a segurança do adversário.

Quem acompanha, técnico, narrador e outros, afirmam, que foi a melhor vitória da carreira de José Aldo Júnior, que terá ainda mais três lutas contratuais para depois tentar a a reconquista do título de Campeão.

Marcelo dos Santos - Mtb 16.539 SP/SP






Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde