Obrigado pelas informações. Preciso que indiquem o Jornal de Saúde, para o marketing-publicidade, da Nestlé. Estamos mudando nosso trabalho no blog, site e no Jornal de Saúde impresso, o qual por falta de patrocinadores não circula regularmente. A m´dia espontânea que as Agência cultuam está nos dando prejuízo. Não temos como custear energia, equipamento, operador e profissional de imprensa. E, não contamos com a compreensão das agências, onde parece que não possuem administradores, pois não existem nada neste planeta que trabalhe de graça, genuinamente.
O pior, é que algumas agências chegam a ficar irritadas, como se a mídia espontânea, fosse uma instituição e portanto, sendo obrigação dos veículos, constituídos, noticias, mesmo com notas, notícias de empresas, empresários que ganham muito dinheiro, com isso. Na verdade, é um tipo de jornalismo expropriativo e deletério para com os veículos.
Ao mesmo tempo acomodação, das Assessorias de Imprensa, em geral, visto que a internet, mudou os padrões de comunicação e permite que tanto empresas e empresários e empresas de Comunicação Social, façam suas próprias mídias e as mantêm, mas haverá o custo, que não querem assumir.
NE. Essa resposta foi para a Agência da multinacional francesa, Nestlé, bilionária no setor de alimentação infantil, chocolates e outros. E, geralmente, nem respondem, não indicam e continuam a expropriar o tempo e dinheiro das mídias e veículos.
O editor
Nenhum comentário:
Postar um comentário