Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O fascismo de Bolsonaro está em todas as partes do mundo de comunistas, islâmicos ao nazismo de Hitler

O Fascismo está para todas as religiões e Bolsonaro protestante, não escapa

O fascismo começou cedo a agir e esse vídeo é a prova mais contundente. Este homem eleito presidente que hoje aparece nos jornais participando de culto protestante, é fascista de ultra direita e lastreou o ódio, a perseguição e a dúvida pelo país. Por onde passou. Ele sabia que seria eleito. Tudo indica que o plano tem uma inteligência superiora das Forças Armadas que restou ou foi criada por aqueles que saíram pelas portas dos fundos do Palácio da Alvorada.

Os crimes de violência contra mulheres, gays, professores, brigas, mortes. Estão todos os dias noticiados. Lamentável. Mas, o nosso povo não tem culpa, eles usaram de todas as armas para chegar ao poder novamente. E, o pior, em nome de uma falsa nacionalidade vão vender o país para USA e cia. Esperem para ver!

Para completar, não se iluda com religiosos, bonzinhos, que falam em família, nos filhos. Os fascistas estão em todos os governos assim, lembra dos Aiatólas, dos Reis, de regimes autocratas, Faissais, Sheiks, muçulmanos. Onde se produz terroristas, como este homem que classificar, o MST-Movimento dos Sem Terra, que querem terras para comer. Ele espalha a dúvida, o ódio, a guerra.
Ele está também em regimes comunistas em todos. Não respeitam as Leis, e tampouco os 10 Mandamentos. Respeitam unicamente, suas ideias e ideais, Hitler, por exemplo, lutou contra o comunismo e seu partido chama-se Partido Nacional Socialista Nazista. Pense nisso com carinho.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde