As redes sociais, são amplamente usadas pelo marketing. O supermercado DuPovo faz isso e muito bem, cadastra as pessoas, promete prêmios variados e diariamente manda mensagem para as pessoas ou consumidores. Muitas delas, mentirosas. Há sim, o se chama no comércio o chamarisco.
Mas, a desonestidade é muito grande. Mandar What Sapp com valores abaixo do mercado, ou então competitivos com grandes redes de supermercados, como se jacteiam-se de ter duas lojas ao lado do BH, outra rede de supermercado em Belo Horizonte e que convive bem. Ou seja, a malandragem tem dado certo até agora.
O certo, o que era simples chamarisco para as grandes redes super mercadistas, virou excelência em comprar, ou grandes quantidades, ou pagamentos à vista para o fornecedor e assim conseguir preços melhores, principalmente, nos perecíveis, como hortifrutigranjeiros.
Agora, não é admissível que pequenos mercados tenham marketing agressivo de venda e quando chegamos no estabelecimentos os preços estão todos mudados.
Marcelo dos Santos - jornalista MTb 16.539 - SP/SP
Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico.
Ligue 31 97110-6665
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jornal de Saúde informa
Jornal de Saúde
-
MINAS GERAIS Em 10 meses, Escola do Trabalhador recebeu 47,7 mil matrículas do estado Com 31,2 mil inscritos, Minas Gerais é o t...
-
jornal de saude 'Quero rosas brancas enfeitando meu caixão', disse técnico de enfermagem à mãe antes de ser entubado e morrer de Co...
Nenhum comentário:
Postar um comentário