Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Perder o falso machismo de não fazer o Exame de Toque Retal, é a primeira batalha, antes da Ultra sonografia

Já é possível tratar o câncer de próstata, somente para os homens, obviamente, com ultrassom de última geração. Conforme o "Dr. Rafael Coelho, urologista e oncourologista especializado em cirurgia robótica do H9J, o HIFU mostra imagens tridimensionais da próstata, detecta os pontos da doença e inicia a emissão de energia térmica (calor). O especialista esclarece também que o tratamento é indicado para alguns tipos de pacientes em fase inicial do câncer de próstata sem encaminhamento cirúrgico ou em casos de câncer focal, quando o tumor está localizado.

Atualmente, o tratamento de câncer de próstata tem tratamento, sendo o melhor e mais indicado, é não ter câncer, com a prevenção, ou exames, de PSA junto com Toque Retal e outros tratamentos pode prevenir e tratar doenças da próstata como Prostatite e até mesmo descobrir câncer, em estágio, inicial.

O tratamento convencional, atualmente, é o cirúrgico, com extração da próstata e do tumor, radical. Como ainda, a quimio e radioterapia, tratamento prolongados, não muito seguros e que podem deixar sequelas orgânicas ou traumáticas e psicológicas.

Segundo, o médico, este tratamento com ultra sonogragia preserva a próstata e erradica o câncer, sem remédio fortes como a quimioterapia. O tratamento é prolongado e o paciente deve reservar algum recurso para o tratamento. Os que ainda estão bons podem fazer a prevenção todos os anos ou de dois em dois anos para não ter surpresa e despesas indesejadas. Mas, perder o pseudo machismo, de não fazer o exame devido ao toque retal, é a primeira batalha a ser vencida.

Marcelo dos Santos - jornalista

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde