Durante o mês de março, ONG de Defesa do Consumidor vai realizar um dia de atendimento aos consumidores e fazer campanhas com orientações especiais para conscientizar população sobre seus direitos
| ||
O Idec divulgou nesta quinta-feira (28) sua programação especial comemorativa do Mês do Consumidor, quando os consumidores poderão conhecer melhor seus direitos por meio de conteúdos especiais no site e redes sociais, além de terem a oportunidade de tirar dúvidas de consumo em um dia de atendimentos realizados por especialistas da ONG.
O Dia Mundial do Consumidor é comemorado no dia 15 de março e foi criado para proteger e lembrar os direitos previstos em lei e é uma ótima oportunidade para conscientizar e engajar consumidores de todo o Brasil. Por isso, a programação do mês será especial.
Data: 15/03/2019O site trará histórias de casos de sucesso de associados que tiveram seus problemas solucionados com orientações da ONG. Entre eles, está o relato de Jorgina Monteiro, associada do Idec desde 2005. Após sofrer a cobrança de um reajuste abusivo do plano de saúde, Jorgina conseguiu reverter a situação com a ajuda do Idec e sem a necessidade de contratar um advogado, fazendo uma economia de mais de R$ 2.000 mensais. Além disso, o site ainda divulgará diariamente diversas dicas sobre as principais dúvidas dos consumidores relacionadas a produtos, acidentes de consumo, consórcios, serviços financeiros, entre outros. Os consumidores também poderão conferir conteúdos especiais nas redes sociais do Idec, com destaque para o Twitter, onde será feito um tuitaço com dicas de consumo durante as 24 horas do dia 15. Nessa data, o Idec ainda realizará atendimento gratuito e aberto ao público e contará com a presença de advogados e especialistas em Planos de Saúde, Serviços Financeiros e Produtos - temas que historicamente são líderes do Ranking de Atendimentos, que terá uma nova versão divulgada na semana do dia 15. O atendimento será feito pelo telefone (11) 3874-2156 e presencialmente, em sua sede, em São Paulo. O Idec é uma ONG de Defesa do Consumidor independente de empresas, governos e partidos políticos, que é mantida pelas contribuições de associados e doações. “O Mês do Consumidor é uma oportunidade muito importante para levantar a bandeira do consumo consciente, destacar os direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, e aproximar os consumidores de associações independentes”, afirma Elici Bueno, coordenadora executiva do Idec. Atendimento no Dia do Consumidor Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h Telefone: (11) 3874-2156 (disponível apenas no dia 15) Endereço: R. Desembargador Guimarães, 21 - Água Branca, São Paulo - SP |
Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico.
Ligue 31 97110-6665
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Idec divulga programação especial para o Mês do Consumidor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jornal de Saúde informa
Jornal de Saúde
-
MINAS GERAIS Em 10 meses, Escola do Trabalhador recebeu 47,7 mil matrículas do estado Com 31,2 mil inscritos, Minas Gerais é o t...
-
jornal de saude 'Quero rosas brancas enfeitando meu caixão', disse técnico de enfermagem à mãe antes de ser entubado e morrer de Co...
Nenhum comentário:
Postar um comentário