Luto, luto, luta, boechats virão, luto, luta, luto |
Já morreu o juiz e foi considerado erro do piloto. Agora, não é avião, é helicóptero, que precisa de revisão séria e competente, mas qual o piloto que vai sair, que vai levar um profissional conhecido, em aeronave sem revisão que pode cair devido a isso. O que pode agora afirmarem, não foi sabotagem, é o crime perfeito, no Brasil, existe o crime perfeito.
Nossas condolências para Ricardo Boechat, deve ter sofrido com a morte de Marcelo, idealizador do Rappa, ele era fâ número um. Condolências para os familiares, que pesar, que dor, que perda para nós amantes do jornalismo com J, apaixonados pela verdade, pela crítica fundamentada e nua e crua, que fira quem deva ferir, visto que fizeram as coisas erradas e prejudicaram a sociedade, enriqueceram e lucraram. Então, Boechat tinha a coragem de falar e não apenas colocar pingo em i, não colocar o dedo na ferida, para doer mais até que a verdade fosse dita.
Nosso sincero até logo, sabemos que ele retornará e que suas lições de vida, sua atuação, é farol para outros profissionais não se calarem, não se venderem e serem mil, milhões de Boechats no jornalismo brasileiro, que está de L U T O.
Marcelo dos Santos - jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário