O governo de Jair Bolsonaro e os bolsonaristas, podem ser comparados ao elefante que entrou na sala, não perguntem como esse elefante entrou. E, que tem que sair, naturalmente, para a floresta, seu habitat. Feito, eleito presidente, essa equipe entrou, mas não se sabe ainda o tamanho do estrago que vão deixar no país quando acabar os dois mandatos que devem cumprir devido as tramoias que já fazem para a reeleição, mudando desde peões até torres, bispos e cavalos, no jogo do poder.
Wagner Moura, mudou de opinião e sente medo, no Brasil, é proibido sentir medo. Deve se ter vocação para ditadura, como o Minas Gerais, tem e o presidente da CNBB, agora parece, também começar a "caçar" as bruxas da ideologia do autoritarismo.Sendo que o governo dos bolsonaristas, é autocrata e falta apenas começar a mudar a Constituição que que deve começar assim que a economia começar a receber dinheiro norte-americano e europeu através das reformas de previdência, trabalhistas e de tributos.
Noutro aspecto, é nítido que o governo dos bolsonaristas é francamente pró ricos e milionários. Também, não se iludam que o Jair, se compara com Donald Trump, que quando sair continuará empresário, explorador, mas com fama de gerar emprego e renda. E, Jair, sairá mais rico, mas, político, sem produzir nada. Mais, para um Ronald Reagan, ator de 5a. categoria de Hollywood, do que para Donald Trump, embora ele pense e se veja no espelho da fama e da glória, como tal.
Leia mais: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/wagner-moura-diz-que-tem-medo-de-voltar-ao-brasil-sinto-que-corro-risco-27361
Nenhum comentário:
Postar um comentário