Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Canadá ganha o dinheiro que traficantes e grandes empresas ganham com a Maconha


Isso sim é economia lucrativa a curto e longo prazo. Aumento a arrecadação de impostos sobre produto, onde quem ganha são produtores, grandes empresas de química e traficantes, além da Polícia e do Judiciário, este recupera o investimento em processos e tenta lucrar alguma coisa para manter os salários altos.
Governos democráticos, como Uruguai, USA e Canadá, confirmam a tese do prêmio Nobel de Economia, Milton Friedman, onde analisou a economia de U$$  32 bilhões de dólares, principalmente para a repressão, armas, investigação inteligente e judiciários, manutenção de presídios e presos.
Em ditaduras ou governos discricionários, autocratas, os investimentos são em Repressão, armamento, presídios e Judiciário com salários e mordomias altíssimas que retiram verba da merenda escolar, da escola maternal, do medicamentos e de hospitais , médicos e enfermeiros. Um desastre econômico, a miopia que estarrece qualquer ser que enxerga um palmo do nariz.

Leia mais: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/06/19/canada-arrecada-us-139-milhoes-com-venda-de-maconha.ghtml

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde