O Jornal de Saúde, solicitou entrevista com o secretário de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, conforme email, transcrito na íntegra e leiam a resposta de sua assessoria: "
|
seg, 1 de jul 17:53 (há 15 horas)
| |||
Boa tarde
Ao Dr. Mário Lúcio Alves de Araújo
Solicito entrevista sobre Segurança Pública nas Delegacias Ceflan de Belo Horizonte, sobre a Lei que rege, o procedimento de Delegados e Agentes da Polícia Civil, como age a PM-Polícia Militar.
Sobre o direito do preso
Sobre fotos feitas pela PM
Sobre documentos e apreensão da PM de objetos
Sobre oitiva de escrivão, delegados e direito a advogado, legitimamente constituído, contratado pelo réu ou preso, em questão.
Aguardo retorno de dia e hora e local.
Obrigado
Marcelo dos Santos - 31 99180-7487 - jornalista - MTb 16.539 SP/SP".
RESPOSTA DO SECRETÁRIO
Olá, Marcelo!
Sugerimos que você entre em contato com as assessorias de comunicação das polícias Civil, responsável pelas investigações policiais, e Militar, responsável pelo policiamento ostensivo.
Contato da Sala de Imprensa da Polícia Militar
31 - 3071-2607
31- 3071-2635
Contato da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
31 -3915-7182
31 -3915-7192
Conclusão, quem manda nas raposas, não quer e se esconde através da assessoria de imprensa, que se faz de tola. Pois, o intuito da entrevista é explicar para a sociedade como funciona e como são as atribuições de cada qual na Polícia Civil e sua relação com a Polícia Militar. Como ainda, o direito constitucional do cidadão.
É sabido, que o direito do cidadão constitucional, garantido espetacularmente no papel, em muitas leis, precisam ser garantidos na realidade à população. Contrariando isso, a Policia vira mílicia ou mais do que bandido no país.
Infelizmente, tem que ficar no imprevisto, quem sabe em qualquer outra circustância quando o secretário, não esiver em banker de general do Exército e protegido pelos assessores o Jornal de Saúde, logra êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário