Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

É preciso analisar isso, vejo o homem como adversário ou até inimigo da mulher atual, mudar no berço, talvez a solução


Está errado, erradíssimo matar mulher ou qualquer ser vivo, até mesmo uma simples flor, todos merecem a vida. O relacionamento entre homem e mulher mudou durante décadas ou até século de luta feminina pela emancipação. Somente ainda em alguns países Árabes, a mulher é submissa, mas dado a revolução tecnológica, a sociedade é obrigada a liberar as mulheres.
Na ocidental a mulher é vista pela maioria dos homens, talvez incentivada pela mídia, como adversária e até opositora de regime patriarcal. Sendo assim, o homem, quase trata a mulher como se fosse outro homem e a consequência é o desespero, mata e relata que é por amor, afeto, ciúmes, medo da perda.
No, entanto, há algo muito mais de fundo do o exposto que precisa ser estudado e proposto como filosofia de vida para as mulheres para que estas conscientizem seus filhos que o poder pátreo e o mátreo são equivalentes e que o respeito, amizade e outros sentimentos devem estar presentes em todas as relações íntimas ou não. Se isso não ocorrer, não tem lei que faça esses índices melhorarem, é no berço que isso precisa mudar.

Leia mais mais: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/11/11/senadora-rose-de-freitas.htm

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde