Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O Executivo precisa de "Moderador" de conduta frente PL e MPs, caso contrário o país parará sempre no STF



Duas coisas ideais agora, a primeira é o Congresso votar PL onde Leis feitas e aprovadas pelo Executivo como o Excludente de Ilicitude, de GLO, ou operações "especiais" das Forças do Exército e agora policiais, onde já esbarra em conflito de armas.

A segunda, A Constituição deve ser soberana, apesar de que existe Lei nesse sentido, ela não se aplica ao Executivo, ou aos poderes, especificamente, principalmente às forças armadas ou policias.
Salvo ao contrário todos os presidentes vão fazer leis à sorrelfa, na calada da noite e passar por cima de trâmites e processos legais e que interessam à sociedade e aprovam e depois embola tanto a Câmara como Senado e depois o Supremo Tribunal Federal. Isso precisa ocorrer devido esse procedimento ser às vezes premeditado para desviar o ;Supremo Tribunal Federal de outras pautas que interferiam na condução dos interesses daqueles que estão no governo, dado, que a política brasileira é de interesse econômico direto, como a economia e não para a sociedade, é a democracia tupiniquim e às avessas.

Leia mais: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/01/13/moro-foi-escanteado-em-projeto-de-bolsonaro-que-protege-agentes-abusos.htm


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde