Galo, vergonhoso, mas brioso, quando esse presidente pega o boné, o alvinegro brioso voltará a brilhar e a conquistar tudo que tem direito
Pode o Atlético Mineiro ficar com fama de destruir técnico, mas ninguém coloca que o Galo, alçou dois auxiliares, e ainda, o técnico da seleção brasileira sub-20. Mas isso é passado.
A falta de comunicação e conhecimento e a experiência com aplicação desse conhecimento, se não tiver bons valores e ter que formar equipe, é muito difícil para qualquer treinador de futebol, ainda mais estrangeiro, que tem o problema de clima, idioma e até nutrição.
Agora, o Marques sobreviveu muito, ele é fraco como dirigente, como deputado não fez nada, apesar que futebol é diferente, também não fez nada e deveria ter ido com o Gallo, demorou. Atribuo ao Gallo, a Marques e ao atual presidente a má fase do Galo.
Manter jogador de baixo nível técnico, indisciplinado, -isso é gravíssimo - para qualquer equipe, jogador de futebol, é quase igual a militar, disciplina, em primeiro, disciplina em segundo e terceiro e último e sempre lugar. Afora a isso, além das disparidades salariais entra uns folgados para jogar no time e nas boites de Belo Horizonte, fica difícil conquistar até respeito do torcedor e da família. Ainda mais conquistar Copa, Brasileiro, que são competições das mais dificéis do planeta.
Arrisco a dizer, como disse do Dudamel, que é excelente pessoa e não tem culpa do Galo estar mal administrado pela diretora técnica e pela presidência.
A última bobagem, até adversários comentam e comparam com a contratação do Fred, foi trazer pela quarta vez, um jogador mercenário, provou isso no Galo várias vezes e no Grêmio. Ele não dura até o final do ano e pior ainda, vai amargar banco. Essa meninada que está quer e vai jogar bola, correr atrás da bola, marcar, desarmar e não ficar na banheira ala Romário, que pudia, tinha carteira para isso, fazer gol.
É uma pena o Atlético Mineiro, com a torcida apaixonada e fiel como a do Timão, passar por isso e fazer a torcida sofrer a vergonha de estar 49 anos na fila por outro brasileiro e ser humilhado com desclassificação por times, com méritos, mas que não tem condições nenhuma de ganhar do Atlético.
Eu estava suspenso, graças a minha intuição, forte, não passeia raiva e nem verti lágrima de raiva e vergonha pela frustração de ver o Galo, passar por isso.
Mas, voltei a esperança é a última que morre, morremos nós, ela não...pelo menos eu nunca vi.
leia mais: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/27/o-que-fez-presidente-sair-do-serio-e-demitir-comando-do-futebol-do-atletico.htm?fbclid=IwAR0WbEIYKA8-mBS0WVV_UMSn7vD8tJ1MO-rpgjDyzmkiw6jV7tinH2AAnqY
Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico.
Ligue 31 97110-6665
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jornal de Saúde informa
Jornal de Saúde
-
MINAS GERAIS Em 10 meses, Escola do Trabalhador recebeu 47,7 mil matrículas do estado Com 31,2 mil inscritos, Minas Gerais é o t...
-
jornal de saude 'Quero rosas brancas enfeitando meu caixão', disse técnico de enfermagem à mãe antes de ser entubado e morrer de Co...
Nenhum comentário:
Postar um comentário