Sérgio Moro não pede depoimentos de Ciro Gomes, mas de Lula, seim, isso é crime, perseguição com o poder de juiz e ministro
Sérgio Moro, que virou lacaio dos Bolsonaros, vai enquadrar Ciro Gomes e Cid Gomes na Lei de Segurança Nacional, e pedi a Polícia Federal que interrogue os dois e os processe por falar a verdade que está na mídia todos os dias e que o próprio presidente Jair Bolsonaro já falou: "Fui eu que mandei meu filho condecorar o capitão Adriano Magalhães, ele era um herói, quando fiz isso". Só que este herói estava preso por suspeita de assassinato executado por ele de um simples guardador de carros que denunciou a extorsão dos milicianos nos estacionamentos ilegais do Rio de Janeiro.
O Sérgio Moro, não vai fazer isso, por isso que sua atitude como juiz e agora como Ministro da Justiça e da Segurança Pública, está conspurcada, e caracteriza perseguição ao Luis Inácio Lula da Silva, o ex-presidente do Brasil, que o povo acredita ser o melhor presidente que o Brasil já teve, mesmo depois de todas as más administrações como aprovar Copa do Mundo, Olimpíadas e a corrupção na Petrobrás e outros setores como BNDES. É perseguição pura, crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário