Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 16 de agosto de 2020

Romeu Zema, autoriza usar 200 homens da PM para retirar 8 pessoas de Fa...

Mandou nota para a Globo de que havia feito de tudo para suspender a ação da PM e o Ministério Público, não acatou e este é nem a Globo desmentida, mas eis os fatos narrados e vividos por deputados estaduais de MG e assessores. Com a PM vendida ou comprada por Se me, que está pagando dívida de Campanha a grupos de latifundiários e afana os cofres públicos, leia:

[15/8 10:54] Ramon Lage: Oligarquia
substantivo feminino
1.
regime político em que o poder é exercido por um pequeno grupo de pessoas, pertencentes ao mesmo partido, classe ou família.
2.
POR EXTENSÃO
preponderância de um pequeno grupo no poder.
[15/8
13:20] Ramon Lage: viva o MST!
Depoimento da deputada Bia:
Quem esperava um povo resignado depois de 3 dias ininterruptos de resistências se decepcionou. Encontramos um povo machucado na alma pela violência sofrida, mas consciente do seu papel e saímos de lá com a certeza de que o derrotado foi quem fez da covardia sua política, o governo Zema. Este é o meu relato da ida ao Acampamento Quilombo Campo Grande nesta sexta-feira, dia 14 de agosto de 2.020.
Fomos impedidos pelo Comando Militar da operação na área de entrar pela via pública de acesso para nos encontrarmos com as pessoas. Questionado, afirmou que a operação de reintegração de posse não tinha terminado e que ele tinha protocolos a seguir. Informei que, como deputada estadual, tinha a prerrogativa de entrar, que os protocolos da Polícia Militar não são superiores a Constituição do Estado. Obtive como resposta de um Major voz de prisão se insistisse. Depois da ameaça do Comandante, dois sargentos começaram a filmar. Depois da ameaça. Para este Comandante, suas ações são absolutas e não passíveis de fiscalização ou acompanhamento. Demonstra o caráter autoritário presente na operação. Então, podem imaginar o que as pessoas passaram nos últimos dias. Tivemos acesso as pessoas passando por uma área queimada e pulando uma cerca. A obstrução da região feita pelo batalhão de choque não era na área de reintegração e tinha por objetivo isolar as pessoas.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde