Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Jornal de Saúde: Vacinar, começar, já

VACINAR COMEÇAR, JÁ



Vacinação particular deve ser aprovada e incentivada no País, é legal e vai trazer empregos e até mesmo otimização para enfrentar essa Pandemia e outrasacinação particular deve ser aprovada e incentivada no País, é legal e vai trazer empregos e até mesmo otimização para enfrentar essa Pandemia e outras


Há uma lei que submete os Planos de Saúde, onde qual atendimento da Rede Pública de Saúde, ou SUS-Sistema Único de Saúde, deve ser ressarcido ao Estado, portanto se o rico tiver acesso à vacina, o classe média que faz de tudo, junto com empresas ou não, para não entrar na fila da Rede Pública, tiver acesso à vacina, qual o motivo para que ele seja alijado do processo e seja estigmatizado como rico e privilegiado. O que temos visto é que certo setor da sociedade não querem tomar vacina e que tanto dos ricos, classe média e pobre estão nas baladas, nas festinhas e vivendo duas vidas como se ou mundo fosse acabar ou como não tivessem neste planeta.


As políticas públicas de saúde falharam no Brasil, por iniciativa dos políticos que não conseguiram costurar uma união em torno da Pandemia e agora não podem proibir é nada. Pode começar ocorrer o pior, os ricos sairem dos país, fuga de capitais, até mesmo mudança radical para países periféricos ao Brasil e outros sonhados como USA Europa, isso não ocorreu ainda porque tanto a Europa e muito mais USA estão com mais contaminação do que o Brasil, sendo que na proporcinalidade.


Não podemos neste momento pensar com cabeça de PT, nem DEM ou PSL, temos que pensar com a cabeça de que quanto mais pessoas forem vacinadas e o ânimo entre as pessoas começar a ser positivado, como os trabalhadores, regiões onde há grande concentração populacional que precisam trabalhar, o pessoal da saúde em geral, segurança pública, limpeza pública, os que trabalham nos bastidores e fins de semana. Somente uma lembrança o vírus que estamos enfrentando a mutação do Coronavírus e este veio do morcego, que pode ter deixado cair parte de seu alimento ou até fezes em pocilga e esse leitão foi parar na mesa de restaurante em Hong Kong e matou mais de centenas de pessoas.


A teoria de que se munizar o filho que é médico ou a filha e a vovó ainda não, hipótese extrema e até ilógica, esse médico corre o risco de desenvolver anticorpos resistentes e se perder a vacina que estava se usando para imunizar todo o rebanho. Não há pesquisa científica que prova e comprova de que se não vacinar todos, não se pode vacinar um, ora a vacina vai agir e cria anticorpos sim, bem como sabemos que a gripe por influenza os idosos tomam todos os anos com gripe ou sem gripe para prevenir pneumonia e outras doenças pulmonares mais graves.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde