Isso deveria passar por auditoria e pelo congresso, porque se provou que a CEF e os gestores do Auxílio e Emergencial, mais erraram do que acertaram e até hoje pagam pessoas era invisíveis ou seja vivas e não existiam. Ainda tem mais, na justiça há milhares de processos rumando para milhões daqueles que não receberam, receberam uma e foram suspensos, sem contar com as fraudes permitidas pelo sistema.
É muito ruim o Auxílio Emergencial, fizeram politicagem, humilharam o cidadão brasileiro, ao invés de ser estímulo, estes ficaram como sempre "vagabundos" e aproveitadores do Erário Público, bem diferente de todos os países, pobres e ricos que fizeram essa distribuição de renda.
O governo federal não está creditado para fazer essa Reforma no Bolsa Família, Paulo Guedes, dolarizou a economia e não tem previsão de retornar ao normal, somente quando os USA começarem a fazer gestões econômicas em cima do país, como a proibição de entrada de brasileiros que mexeu com empresários é que o setor econômica vai acordar da letargia de enriquecer exportadores e governo às custas da carestia e de aumento de gasolina, inflação real na casa de 30%, comida cara e seletiva para a classe A, os ricos.
Somente em relação às prefeituras, isso deve ser auditado para que o Cadastro seja justo, limpo e para as pessoas necessitadas e não tenha parentes, mulher de prefeito e outros que orgulhosamente locupletam-se de benefícios para os necessitados que estão à míngua de exploradores e até neo escravagistas no sertão brasileiro, além das intempéries de secas e outras mazelas.
Leia mais: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/01/25/governo-quer-esvaziar-papel-de-municipios-no-cadastramento-do-bolsa-familia.html, texto completo sobre a mexida, talvez para o pior,
Nenhum comentário:
Postar um comentário