Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

jornal de saúde: PBH proíbe novamente jogos em estádios, Salvador começa a vacinas os jovens,. HIV a doença do vírus HIV e a Nova Zelândia se preocupa com a variante Delta

jornal de saúde

Bhte, 23/08/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição -7h33

Mecenas do Atlético-MG diz que decisão sobre torcida em BH tem a ver com política do clube: "Inveja e ciúme"commpleta

NE: O sr. Ricardo Guimarães está bastante equivocado em suas críticas de fechamaneto dos Estádios para público. Ainda, não estamos com 70% da população vacinada com duas doses. E, os riscos de desrespeitos foram muitos e os riscos e perdam se multiplicaram. Além da imagem do Estado de Minas Gerais, que foi para o esgoto. Orgulho de ser Galo e mineiro, com essa decisão correta da PBH.

Salvador inicia vacinação de adolescentes nesta segunda-feira

NE. Bahia de Todos os Santos protege sua juventude. Os serão os dirigentes, os doutores do futuro. Merecem e, com certeza agradecem. Se seguirem os paulistas que fizeram "festas" quando receberam no jovens braços sua primeira dose da vacina, seja qual for.

Nova técnica que ajuda a combater HIV é encontrada por pesquisadores da USP

NE. Doença causa pelo vírus HIV e até hoje sem cura. Começa por volta de 1979 nos USA e chega ao Brasil, oficialmente em 1981 e as vítimas morriam desidratas, secas e sem diagnósticos. Era diarréia, turberculose, pneumonia, coração. Múltiplas doenças com a desordem do Sistema Imunológico.

 

Com 20% da população vacinada, Nova Zelândia diz que variante delta deixa 'sistema de saúde em apuros'

NE: A presidenta Jacinta é uma das dirigentes que mais atuaram no Controle da Pandemia na Nova Zelândia e não conseguiu ainda a vacinação de todos os neozeolandeses, ao menos em 70% com a vacinação em massa. E, agora se preocupa com a variante Delta, que parece impossibilita esse controle.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde