Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

JS; Informa: Má circulação de membros, Unimed distribuiu Kit Covid sem comprovação, Diminui mortes por Covid 19 o que pode levar ao relaxamento dos protocolos e mais

 

Moradora de Franca, SP, registra nuvem gigante de poeira ao lado do apartamento: 'nunca tinha visto isso'Comento: Essa catástrofe climática pegou moradores de várias cidades vizinhas em São Paulo e a densa poeira onde se misturou várias particulas, inclusive de areia, e poeira de asfalto, cinzenta que escureceu por onde passou. Isso pode trazer muitos maléficios para a população, emocional e respiratório. E, a dúvida, porque e como aconteceu até agora fenômeno ou tempestade de poeira repentina.

Comento: Mortos em 24 horas 238 pessoas. Em BH/MG 01 pessoa por covid Delta e duas no interior do Estado. Não é pouco visto que baixou a média de mortes de quase 4 mil para 500 pessoas em 24 hs. Isso leva as pessoas pensarem que estão de volta ao normal. E, relaxar nos Protocolos: máscara e distanciamento.

A má circulação do sangue nas pernas indica problemas na saúde do coração?

Comento: Há um conjunto de fatores entre coração, pulmão e rins. Hipertensão e hipotensão arterial. Mas, para chegar a este nível é porque a pessoa não faz exercícios, falta no controle da pressão. E, não vai e nem toma os medicamentos.

O "kit Covid" da Unimed

Comento: Como já havia registrado aqui a distribuição de Cloroquina, Hidroxicloroquina pela Unimed que devia ir à CPI da Covid 19 do Senado Federal, explicar isso e a indicação dos CRMs e Conselho Federal de Medicina na prescrição e uso. Se, este Conselho sempre orientou com base na literatura médica mundial, está condenou o uso destes fármacos do kit.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde