Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Jornal de Saúde: Médica leva tiro de "Bolsonarista", Min. Da Saúde persegue Butantan e SP e não vai usar Coronavac em 2022 e mais...

Jornal de Saúde

Bhte, 06/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h45

Zuckerberg faz ‘textão’ no Facebook rebatendo acusações contra a empresa

Nota do editor: O direito Sagrado de se defender e a resposta. Obviamente que o Facebook e o What Sapp, Instagram e outros cresceram e se tornaram importantes para a sociedade mundial e isso incomoda do governo democrático ao autocrático como os concorrentes. Agora o erro e a falha está em todo o segmento da sociedade e aproveitar isso para colocar na "prancha" empresa e empresário e espetar a espada para que ele caia em alto mar ou no rio de jacarés. É maldade, oportunismo e obscurantismo capitalista.

Queiroga tem 48h para informar sobre descontinuidade da Coronavac em 2022

Nota do Editor: Acredito com todas as minhas convicções, este Ministro Marcelo Queiroga está se posicionando pior do que o Gal. Eduardo Pazuello, general duas estrelas, sem conhecimento científico, apenas militar e logístico.

Ele é pau mandado de Jair Messias Bolsonaro em tudo. Não tem voz sequer para contratar uma funcionária como a médica Luana Araújo, infectologista. E, agora, sem conhecimento científico sobre estudo e produção vacina, persegue o Instituto Butantan, a população de São Paulo e pode fazer algo que vai lhe custar o assento na cadeira palaciana reservada aos Ministros da Saúde.

Girão promete entregar relatório paralelo na CPI da Covid

Nota do Editor: O maior equívoco de Senador da República que o Brasil já viu. Ele se faz de néscio, ele mais o senador Marcos passam vídeos vencidos, leem matérias defasadas, fake news e acusam seus pares de tudo quanto é inverossimelhanças. Tudo para proteger o Jair Messias Bolsonaro, o bolsonarismo e a reeleição, que está, praticamente, perdida em 2022.

Nota do Editor: Jair Messias Bolsonaro está sendo processado por ter usado em BH/MG menino fardado onde fez apologia a armas e a belicosidade, e expôs uma criança de 6 a 7 anos de idade. Essa médica é fruto do Jair, que fez campanha e faz o mesmo gesto Brasil afora de fuzil em punho. Gangster eleito presidente da República. Porque verdadeiro militar não ostenta.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde