Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Jornal de Saúde: Modelo mais bonita do mundo faz cirurgia duas vezes, erro médico? Bolsoanro é genocida, Aumenta internação CTI Covid 19

Jornal de Saúde
Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia

Bhte, 20/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 7h17

Covid: Brasil registra 390 mortes em 24 horas, diz Conass

Nota do editor: Parece que é pequeno o número de pessoas infectadas e de mortes. Mas, em muitos estados a ocupação de leitos de CTI está aumentando. Até mesmo em BH/MG que participa de estudos suspeitos de ser encomendado pelo Prefeito e seus colaboradores infectologistas. O aumento de ocupação de leitos aumentou. Não pode pensar e induzir a população que é a volta ao Normal ou Novo Normal. Máscara e distanciamento, ainda é o melhor caminho, mesmo vacinado com três doses. Até seis meses e atingir 85% da população vacinada.

Senado aprova auxílio gás para famílias carentes

Nota do editor. O senador Fábio Comparato, disse que se sente incomodado, algo em torno desse sentimento: "Somos 20% que enriquecemos e vamos cuidar de 80% da população brasileira", empobrecida e miséravel. Vale gás, aprovado, Bolsa Brasil, Auxílio Emergencial. Não distribui renda e ainda deixa o brasileiro pobre vulnerável aos ataques virulentos da direita raivosa e nobre porque trabalha, produz e paga algum tipo de imposto. Enquanto que imposto sobre os ricos, a riqueza e o dinheiro volátil que sai do país, nenhum nem de Lula, nem de Dilma, nem de Bolsonaro. Só assistencialismo pernicioso.


Jovem eleita 'a mais bonita do mundo' revela problema de saúde e cirurgias

Nota do editor: Essa notícia finalizou como tom de alerta e lição de vida. A medicina, toda científica, como aqui ou acolá, possui suas falhas e seus defeitos de Planos de Saúde e de ética profissional. Essa modelo com dores, precisou de duas cirurgias e mais de três médicos para diagnosticar que a dor não era emocional e sim um quisto onde a cirurgia foi mal feita e não retirou a raiz do cisto e ele voltou a crescer e a doer, porque inflamou.

Governo expôs população a risco de infecção em massa, diz relatório

Nota do Editor: O editorial do O Globo defendeu que Jair Messias Bolsoanro não éGENOCIDA, mas, suas atitudes em relação a Amazônia, como antigamente a Ditadura Militar fez um estrada que ligou o nada a lugar nenhum e causou problemas para os indígenas. Agora Jair Bolsonaro, deixou desmatar, ao desregular os Institutos de Proteção do indígena e do Meio Ambiente, incendiar. E, hoje tem mais de 20 mil garimpeiros-milicianos que invadem e matam índios. Isso não é, disfarçadamente, genocídio? Além disso atacou verbalmente os Quilombolas e reivindicou suas terras para a União lhe tirando o direito à terra e a sua cultura e tradições sagradas. Isso é política de extermínio cultural, racial, étnico, disfarçada de progresso e de nacionalismo, verde e amarelo, pseudo- Republicano.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde