Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Jornal de Saúde: O Brasil está sendo afundado pelos governantes que enriquecem com a pobreza e a miséria do povo

Jornal de Saúde

Outorgado pela Anatel para o SCM-Sistema de Comunicação Multímidia

Bhte, 13/10/2021 - Jornal de Saúde informa - 1a. Edição - 8h33

Rádio Jornal de Saúde; Lira e Pacheco, Paulo Guedes e Bolsonaro estão favelizando o Brasil e outros

 

 

Total de favelas dobra no Brasil em dez anos e 20 milhões estão passando fome

Nota do editor: Devemos lembrar que 90% das favelas brasileiras que abrem uma por mês em cada Estado, não possuem saneamento básico, a iluminação é gato, ou seja, quem paga a conta regular é quem paga taxa de perda luz, tudo pela lei. A economia de R$ 4,00 em cada R$ 1,00 investido em Meio Ambiente-Saúde ou infra estrutura, que já se tornou jocoso, nas favelas se faz mais. As doenças que se instalam e se agudizam em curto a longo prazo, são todas, ISTs, cardíacas, auto imunes e verminoses. Na Europa, a Espanha em 2019 fechou ou urbanizou sua última favela em Barcelona.

Paulo Guedes culpa energia e comida por inflação alta

Nota do Editor: Tudo no Brasil, agora precisa passar pelo Congresso e Senado, democracia, e STF-Supremo Tribunal Federal. A PGR(Aras) está comprada pela ambição cega de chegar ao STF, Aras não faz nada contra Jair Bolsonaro e tampouco seus ministros e generais. O Lira e o Pacheco, do Congresso e Senado, sentaram no regulamento e na Constituição e deixa o povão, fantasma e famélico se ferrar para lá. Que venha uma guerra civil. O Bolsonaro militar tira de letra. Como o Lula, também.


'Para ser pátria amada não pode ser pátria armada', diz arcebispo de Aparecida em sermão do Dia de Nossa Senhora

Nota do editor: Atitude da Igreja Católica tardia, e quando está em consulta por dois anos sobre os rumos internos da Instituição. Mas, devemos ouvir e aquiescer, antes tarde do que nunca. Devia ter sido uníssono em 2020 na Carta dos Bispos, contra este governo fascista e genocida, negacionista internacional no Meio Ambiente. Que ainda, contrapõe e afirma que na Bíblia Sagrada se faz apologia a armas, ou seja, a Guerra pela Guerra, ideológica e bestialógica.


Brasil registra mais 202 mortes e 6.918 casos de Covid-19

Nota do editor: No Brasil, governado pelos prefeitos e governadores e meia dúzia de infectologistas, experct, a tendência é para o Salvo Geral. E o estádios de futebol estão cada vez mais lotados de torcedores e as aglomerações da raves e outras, não se fala mais nisso. Mas, sim as invasões às favelas, prisões e surras arbitrárias com direito a piti de PM e PC, que estão surtando. Aguenta Brasil, povo.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde