Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 12 de março de 2016

Quem fomentar a "guerra civil" tupiniquim ao fazer um "herói" outrora natimorto como Lula

Não é um erra qualquer é condenar José no lugar de João. É passar o carro na frente dos bois, quando se quer criar, inventar jurisprudência. Não sou a favor da impunidade de Lula ou qualquer político ou cidadão. Entretanto, não vejo até agora prova de que o triplex seja de Lula ou família, não há nenhuma, portanto não tem embasamento nenhum para a promotoria.
Não há ainda.

a delação premiada da OAS e mesmo, quando houver, cadê a prova material de que o apartamento triplex é de Lula, não tem como provar nada até mesmo que haja delação e seja aventado é preciso de prova escrita, documento legal de que Lula e família, tenham escondido da Receita Federal este imóvel em sua declaração de renda, obragatória para todo o brasileiro que atinja o patamar de renda de contribuição.

Com o sítio se repete a mesma coisa. Não está proibido e não consiste em crime que um amigo e até mesmo empresas, que até então não estava processada, não tinha ninguém preso, de presentear, de dispor de bens para quaiesquer pessoas do país. O Bumlai aparece diversar vezes como o amigo, entre outros amigos, que ajudou Lula e que dispôs bens para ele.

Está errado aceitarmos riqueza sem saber a origem, sim, mas não constitui crime. Acusar que Lula vai causar e causa tumulto com sua turma de "guerrilheiros" urbanos é o mesmo que dizer nõs começamos tudo isso e perdemos a direção agora temos que prender alguém para que a coisa tome rumo novamente e não se torne numa prévia de "guerra civil" tupiniquim.

Quanto os pagamentos feitos pelas palestras, também oriundos de dinheiro sujo, é preciso levantar detidamente e ter também a denúncia que eram propinas pagas diretamente ao ex-presidnte da República, para que este fizesse ou enviasse ao Congresso leis que liberassem verbas, serviços e todos  os benefícios que hoje através da Lava Jato sabemos que existe no Congresso Nacional.

Em Belo Horizonte, nesse governo corrupto, ninguém pode deixar de ver que o olhar mesmo que inviesado para o mais pobre existiu. Vila São José, mudou completamente de favela miserável e conflituosa com apartamentos para todos que aguardaram com esperança. Na serra a mesma coisa, muitos barracos insalubres e nojentos para se habitar viraram apartamentos. Na PPL- Pedreira Padre Lopes, a mesma coisa, apartamentos e com títulos de propriedade.

Em pleno governo de Aécio e Anastázia, como agora o de Geraldo Alcmin em São Paulo, que corta verba até para desabrigados da chuva. Os promotores não estão somando. Eles apenas cumprem seus sonhos de no futuro tornarem juízes, desembargadores, embalados numa das mais sujas e enraizadas em campanhas de alastramento de ódio custe a quem custar em cima da propalada "esquerda" brasileira que o PT porcamente representa depois que chegou ao poder com o Lula paz e amor.

É mesmo de se aguardar isso. Em São Paulo quando Paulo Salim Maluf chegava ao poder, em muitas vezes sua máquina estava montada, ele nomeava de delegadinho de polícia do confundó do judas até juiz e desembargados do Estado e da União. Assim ele pode roubar e ficar impune aqui no Brasil até hoje, e ainda, mais como deputado federal. O PSDB seguiu essa cartilha e domina a Justiça e alastrou um ódio contra o PT que somente a direita e a ultra direita conseguiria.

Ainda resta, a uma juíza, onde o mundo está de olho nela fazer sua parte e chamar a todos a razão. Não criar um herói, não ressuscitar um ex-presidente que jaz insepulto devido ter visto e presidido tantas falcatruas e não lutado para acabar com ele junto com o povo que ele agora se joga nos braços e faz comícios apaixonados, emotivos e piegas de historietas de infância, de pobreza e que ainda enaltece o coração do povo sofrido, que sempre será sofriado e espezinhado pela elite que governa o Brasil, seja de esquerda, direita ou que lado for, sempre explora, humilha e toma champagne com o suor, a fome e a ignorância popular que não consegue dar o tão sonhado futuro para seus filhos.


Leia mais http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1749165-especialistas-criticam-as-pecas-de-acusacao-contra-lula.shtml

Marcelo dos Santos - jornalista - Mb 16l539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde