Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 12 de março de 2016

Ratazana do tamanho de criança de 4 anos encontrada, é assustador

Você pode não acreditar mas este rato tem o tamanho de uma criança de 4 anos de idade e foi encontrado na Inglaterra em Londres. É assustador pensar que uma criança poderia ser atacada ou até mesmo um adulto por uma animal deste porte sendo que o pequeno roedor já transmite a peste bulbônica que é fatal para o ser humano.

A ratazana encontrada por funcionários que trabalhavam perto de parquinho infantil se assustaram, mas ela estava morta. Agora deve ir para analise e também a área deve ser bem analisada, pois ratos vivem em colônias e são muitos, muitos ratos mesmo que ninguém consegue conter e se um chegou a este tamanho.

Pode ser assim ainda alguma experiência de cientista maluco ou até mesmo de algum circense para apresentar em espetáculo.

Leia mais na fonte dessa matéria
http://noticias.band.uol.com.br/mundo/noticia/100000797835/rato-do-tamanho-de-uma-crianca-pequena-e-encontrado-em-londres-.html 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde