Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Testes com roedores mostram que 'pílula do câncer' não inibe tumores e outras notícias e os 20 anos de uso como ficam?

É preciso que fique demonstrado que os testes em roedores nem sempre condizem com a realidade do ser humano e até mesmo de tipo de tumor, mesmo um tumor sendo um tumor. Um sofisma que pode mudar um resultado.

Quantos mil ratinhos foram tumorados e depois usaram a Etanolamina? sempre quando um laboratório de ponta lança ou pesquisa um produto é feito durante longos anos e com mais de 3.500 ou até mais e fazem o duplo cego randomizado. Certo grupo toma e outro não toma, infectados e não infectados e se analisa o efeito placebo. Agora fazem qualquer tipo de teste e com o resultado anunciam em escala mundial. Acredita-se pela ciência e relatos mundiais que isso não é ciência correta e específica pois vai deixar sempre a dúvida. Muitos tomaram e melhoram com efeito psicológico ou verdadeiramente com o efeito da droga.

Foram vinte anos que o professor usou e produziu para muitos pacientes que chegaram a processar o governo e a USP-São Carlos para conseguir a droga.
jornal de saude
Atualização assim que ocorre 1 de junho de 2016
NOTÍCIAS

Jornal O Globo

Testes com roedores mostram que 'pílula do câncer' não inibe tumores
RIO - Testes feitos com roedores demonstraram que a fosfoetanolamina sintética, também conhecida como 'pílula do câncer', não tem efeito contra ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde