Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 28 de agosto de 2016

Com jogo nas mãos Grêmio fica em sexto e Atlético apesar do jogo "covarde" contou com Robinho, artilheiro e salvador do Galo

Atlético Mineiro, o famoso Galo forte vingador, joga mal no primeiro tempo, irreconhecível. Pareceu o time de Daniel Aguirre, que recuava os jogadores, a bola e depois levava gol até enjoar. Marcelo Oliveira, é técnico experiente, da velha guarda, mas com visão moderna de futebol. No entanto, foi tímido e montou um time"covarde". Abusou da linha de quatro zagueiros na intermediária e não colocou o meio de campo, Leandro Donizete em sua função, que é a de destruir jogadas e soltar a bola para o ataque e não para a defesa.

O time do Atlético pareceu cansado, lento nos passes, na saída de bola que insistiu em partir sempre da defesa sem lançamentos. Léo Silva, o monstro sagrado da defesa atleticana, estava muito preso, não defendeu bem, não atacou e não deu suporte ao meio de campo. A bola passou pelo meio de campo do Atlético tanto que deixou preocupado.

O badalado Rafael Carioca, ainda não me convenceu como jogador que possui a fama que detêm, tomará que na seleção brasileira ele seja treinado para ter volume de jogo, aparecer em jogadas decisivas e armar o time para que ele ataque. Levou cartão amarelo, não mostrou seu futebol, que há muito anda escondido. Talvez, pelo sumiço ao seu lado do general, que não jogou nada hoje e errou até mesmo nos passes.

Ronaldo não pode tentar interceptar bola que é do goleiro. Fez isso o jogo todo e contribuiu sem querer com o gol do Grêmio. Este usou seu poderio de chutar pois o time do Atlético oferecia todos os espaços e encontrou Uilon que estava bem atento, preparado para as Olimpíadas substituiu o Victor à altura, hoje e se continuar assim e Victor sair do Atlético, o Galo tem goleiro, bom atento que não se esconde no jogo. Saiu várias vezes para decidir bola e chutou para frente. Precisa tomar cuidado em não acostumar de jogar muito adiantado, pode levar gol do meio da rua.

Fred e Fluminense que jogu com o Palmeiras, sem pilhéria se precisar do dois para o Galo alçar vôo, não conte com eles. Fred parece que não consegue jogar sob pressão. Não fez absolutamente nada, talvez pela esquema. Mas, como jogador experiente não procurou o jogo, não procurou a bola. Não fez acontecer nada no primeiro tempo que jogou.

Pratto, jogou bem, disputou bola, tentou prender a bola na frente e não conseguiu, também sozinho é difícil jogar numa defesa bem armada, mas que atacou com os laterais o Atlético o tempo todo, com narrador e comentarista, apontando isso e o Atlético com seu técnico apenas ouviu quando colocou Robinho que mudou a preocupação da defesa em não ir para frente pois todos sabem Robinho, prende a bola e dribla e nesse drible, ele pode abrir e desconsertar a defesa.

Justamente o que aconteceu. Ele começou a infernizar a defesa do Grêmio, mudou o esquema do técnico gremistas, agora Robinho estava em campo, ele é craque, rápido e chuta para o gol, não dá muito toque em bola, aliás parece que detesta, esse tipo de jogo de toquinho para lá e para cá, irritante para quem precisa ganhar ou está perdendo.

Douglas Santos, o garçon, recebeu uma bola na lateral esquerda e colocou para Robinho, bem postado, bem colocado, artilheiro. Gooooooool décimo gol de Robinho, artilheiro do campeonato brasileiro junto com Gabriel Jésus, que não é mais do Palmeiras, mas joga até o final da temporada.

O Atlético precisa assistir esse jogo, que foi muito ruim para o Grêmio, o Galo deixou a torcida desanimada com esse gol aos 42,5 ms, mais ou menos. Estavam dentro do G4 e foram parar em sexto lugar depois de mais de 20 chutes a gol e de ter dominado o jogo devido o mal posicionamento ou estratégia que Marcelo Oliveira escolheu para o jogo. Não foi feliz e contou com o talento de Robinho e de todo o time do Atlético, que é Galo Forte Vingador, mesmo. E, tem tudo para ser campeão ou bi campeão brasileiro este ano. Só perde para ele mesmo, se repetir outra atuação dessa, tímida e meia "covarde" em relação ao meio de campo e ataque.

Marcelo dos Santos - jornalista - Mtb 16,539 SP/SP


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde