Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 28 de agosto de 2016

Léo Pinheiro delatou PT, PSDB e outros partidos como recebedores de propina, Entre eles Lula, Aécio e Serra e justiça não faz nada

Léo Pinheiro, dono da OAS construtora
Fosse o Brasil país sério e com judiciário acima dessa seriedade pela exigência que os fatos lhe exigem. O Partido dos Trabalhadores (PT), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB e o Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB) já teriam sido fechados ou colocados sob suspeição e proibidos de concorrem a eleição.


Mas, o judiciário brasileiro é lento e não é muito sério. Protege os ricos e os poderosos e punem "exemplarmente" os menos afortunados que depois das penas podem se tornar seus algozes ou de seus filhos e netos. Mas é assim no Brasil, com cadeia insalubres, com penas que nunca serão sócio educativas e com celeridade que não se vê em processos civis onde há dinheiro envolvido principalmente de grandes Bancos e milionários no país, principalmente, agora de políticos e partidos influentes. Mas, que todo o Brasil, sabem são corruptos.

Não são apenas esses partidos o Solidariedade, partido que não tem mais de dois anos de fundação. É acusado de corrupção, o PP-Partido Progressista, progresso para o crime de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, crime ideológico e muitos outros.

Recentemente, Léo Pìnheiro, proprietário da OAS - construtora que desde o Antonio Carlos Magalhães, que não conhece, foi diretor do SNI-Serviço Nacional de Inteligência, ou melhor, de inteligência, não tinha nada, eram torturadores. Ministro das Comunicações de José Sarney, outro implicado na Operação Lava Jato que não é preso nunca, pois aqui não tem justiça para políticos que enriqueceram com o erário público.

Então Léo Pinheiro em delação premiada para juízes e procuradores da Lava Jato disse que o Triplex do Guarujá, era parte de propina que a OAS devia ao PT-Partido dos Trabalhadores, por isso é que o PT deve ser excluído como partido das próximas eleições. É preciso que a Lei seja aplicada e o julgamento seja rápido, não é possível um partido político usar o socialismo, a dita ou "maldita" sigla de esquerda brasileira e aprontar tanta cachorrada com a sociedade dessa maneira. Somente o mensalão era suficiente.
Lula e Aécio quando este sonhava com apoio de Lula à presidência da República

Léo Pinheiro, senhor de seus quase 72 anos de idade, afirma ainda que sua empresa subornou Aécio Neves durante seu mandato de governador em Minas Gerais, na construção da cidade Administrativa, na região norte de Belo Horizonte, oba "faraônica, para a época, mas que saiu do papel, talvez graças ao dinheiro de corrupção. Igual ao Maluf, bons alunos que todos os políticos são, inclusive Lula, "Rouba mas faz". Quando isso vai acabar no país?

Por último, até Dilma na eleição, através do PT, recebeu propina em 2014 para se reeleger, portanto a expulsão, suspensão do PT e outros partidos está a demorar em demasia, qual o motivo dessa demora? Ninguém sabe responder se o judiciário que possui todas as prerrogativas não responde e não executa a Lei, que vai poder fazer isso.
Serra e Alckimin, dois corruptos postulantes do PSDB a presidência do Brasil

Leia matéria completa publicada pela Veja e também comentada pela Folha de São Paulo, que não está circulando muito na internet:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1807658-triplex-de-lula-era-parte-de-propina-ao-pt-diz-leo-pinheiro.shtml


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde