Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 6 de setembro de 2016

32ª Bienal de São Paulo traz obras feitas com Sal Rosa do Himalaia



Artista zambiana levará instalações feitas com luminárias da Natural Wonder
Começa hoje a 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva - e a Natural Wonder, empresa pioneira e líder de mercado - a única que importa e comercializa o Sal Rosa do Himalaia com certificação da ANVISA - estará lá representada com uma instalação de Sal Rosa feita pela artista zambiana Anawana Haloba.

A obra foi composta pelas Luminárias de Sal Rosa da Natural Wonder, que foram adaptadas para atender aos anseios da artista. Na instalação, elas aparecem penduradas no teto como pedras brutas.  Além de embelezarem o ambiente da Bienal, os produtos também possuem propriedades que são ionizadores naturais, já que o cristal de sal libera íons negativos no ar que neutralizam os positivos emitidos por aparelhos eletrônicos, por exemplo: computadores, TVs, rádio, celulares, micro-ondas.

Anawana Haloba nasceu em Livingstone, Zâmbia, 1978 e vive atualmente em Oslo, Noruega. Estudou arte nas academias Kunstakademiet em Oslo (2002-2006) e Rijksakademie Van Beeldende Kunsten em Amesterdã (2007-2008). Ela já expôs em várias Bienais, instituições de arte na Noruega e no exterior.

Serviço:
32ª Bienal de São Paulo – Incerteza viva
10 de setembro a 11 de dezembro de 2016
09:00 – 19:00
Pavilhão da Bienal – Parque do Ibirapuera – Portão 3, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde