Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Mudança de país com crianças? A Elite International Realty facilita todo o processo!



O acompanhamento de uma psicóloga brasileira que reside na Flórida pode significar uma adaptação mais rápida e descomplicada

Tornar menos difícil aos pais e filhos a experiência de mudar de país é uma das missões da consultoria imobiliária Elite International Realty, localizada em Miami, comandada pelos brasileiros Léo e Daniel Ickowicz.

Além de ter parceria com algumas escolas dos Estados Unidos, a imobiliária agora tem mais novidade: uma psicóloga brasileira à disposição dos pequenos e seus progenitores. O nome dela, que há 30 anos reside na Flórida, é Vera Joffe.

A Dra. Vera ajuda na adaptação das crianças nas escolas e, antes mesmo da mudança de país, oferece consulta via Skype, para já conhecer as famílias e detectar necessidades especiais. Os passos seguintes são fazer uma averiguação sobre o ambiente de estudo que se adeque melhor a cada perfil e receber as famílias para visitas.

A profissional faz uma avaliação com cada menino e menina, inclusive na eventual indicação do tratamento correto, desde a infância até o final da adolescência. É realizada uma investigação para identificar perturbações do desenvolvimento neurológico, dificuldades de aprendizagem, problemas psicológicos, ansiedade, depressão, transtornos, conflitos familiares, experiências traumáticas e tensões. Mas eles não precisam ter problemas para utilizar o serviço.

“A intenção do acompanhamento é ajustar as pessoas à vida nos Estados Unidos, com treinamento de sensibilidade cultural nas escolas e locais de trabalho, especialmente no sul da Flórida”, afirma Daniel Ickowicz.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde