Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Candidatos à prefeitura mentem descaradamente e não analisam profundamente a questão de segurança

Os candidatos que participam do debate em Belo Horizonte à prefeitura Municipal todos estão desinformados quanto a função da Guarda Municipal, que é Patrimonial, e não de segurança, como a Polícia Militar e a Polícia Civil.

A solução para a segurança em Belo Horizonte, esses políticos profissionais sabem muito bem que passa pelo aumento de vagas de empregos e salários bons para que as pessoas possam sustentar seus filhos e eles não precisem trabalhar para o tráfego ou furtar ou roubar para comprar grack.

É impossível em menos de cinco anos treinar a Guarda Municipal e dobrar seu efetivo, todos mentem. A solução imediata é a de tirar muitos policiais que estão na administração e são treinados para que eles passem para a ostenção nas ruas e coibir o crime.

O combate ao crime passa por Delegacia equipadas com celas que possam abrigar detento pelo menos por 30 dias. O que não se tem em Belo Horizonte, meliante furta e depois de duas horas ele está nas ruas e sente que a impunidade do Poder Público, faz com que ele vá novamente para o crime, pois não será punido preventivamente.

Os crimes hediondos como narcotráfico, a Polícia Federal, deixa incomunicável por 30 dias, somente advogado, e precisa ser muito bom para entrar e conversar com o preto.

Hoje a falta de policiamento ostensivo é o motivo desses crimes aumentarem. Não há policiamento adequado na rodoviária e outros locais. E isso acontece devido a Policia Militar ser deslocada para jogo de futebol, passeatas, manifestações de categorias de trabalhadores ou descontentes com o governo. Ai os traficantes e ladrões deitam e rolam roubam celulares e saem andando e ameaçam a pessoa, geralmente meninas, idosos. Para que não reajam e não vá atrás. Pois sabem onde a polícia está.

Ao invés de dobrar a Guarda Municipal, que é inepta e gasta muito dinheiro, visto que veio militarizada e não para ser amiga do cidadão. O dinheiro seria bem vindo para a saúde e para a educação, Umeis, UPAs e outros meios de educar o cidadão como merenda escolar de qualidade e quantidade.

O custo de um Guarda Municipal daria para sustentar mais de 10 crianças em idade pré-escolar e escolar com uniforme, merenda. Enfim a educação básica para que o cidadão tenha "armas" e "defesas" para enfrentar a vida. A polícia nunca foi educadora, então aumentar o efetivo é mero discurso de político mentiroso e mal intencionado. E, todos nessas bancada, o são.

Marcelo dos Santos - jornalsita - MTb 16,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde