Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 29 de outubro de 2016

Atlético perde anunciadamente pela teimosia de manter Fred e esquema Robinho, que até amador reconhece

Creditei ao Marcelo Oliveira a derota se ele insistisse e ela veio durante quase todo o jogo. O Fred ao entrar e ainda mais como capitão delatou o time do Galo, todo seu esquema tático. foi afoito para o ataque, ofensivo até mesmo os narradores e comentaristas se ufanavam, o Galo está todo no ataque. No xadrez e na guerra, sr. Marcelo Oliveira, o melhor ataque é a defesa, também não se anuncia com quem vai jogar.

Mesmo que covardemente tem tratado seus liderados com desrespeito. eles jogam bem numa partida e ganham o banco noutra.
Não é possível um time caro como o do Galo, não saber jogar em conjunto. Errar passe. Não é possível que com todas as receitas quando se anula um Robinho em nome de Um Fred, promessa de gol quando ele quer e deixam ele marcar.

O Flamengo não anula Diego e o resultado é que Guerrero joga sem bola, centroavante marcado e quem faz as jogadas e gols é Diego, a diferença do Flamengo no segundo turno. Hoje, não foi diferente, o técnico, novo do Flamengo enfrentou um experiente, mas previsível. Oras ele pensou não será precisa marcar homem a homem, e nem o Fred, visto que ele receberá todas as bolas do meio de campo e do Robinho. E foi isso que aconteceu.

Afora a falta de acerto em passes. O Atlético sofre disso desde que Marcelo Oliveira recebeu de Diego Aguirre, que não conseguiu dar conjunto para o time. Marcelo é a mesma coisa, não consegue falar a língua dos jhogadores, tipo:
- Passe de primeira, passe a bola quando tiver a certeza do endereço, que ela vai chegar. Não dê passes longos onde há possibilidade de interceptar a bola. Segure a bola na dúvida, dê um chutão para frente na louca do que reter uma bola e com passe duvidoso. Enfim a malícia é diversa.

O empate dentro de casa com a torcida ainda iludida. Não dava mais para o Galo, o Plameiras não perde para o santos, hoje, no máximo deve empatar. Não perde para o Internacional, outro máximo, empate e com esse timeco do Galo, que vacila quando precisa fazer o bonito, também no máximo empata. Então o verdão é o virtual campeão do brasileiro.

A única virtude do Galo que temos que reconhecer é o esforço concentrado que desde 2012 se faz para que o Galo seja campeão do Brasileirão que resultou na conquista da Libertadores, Sulamericana, Copa do Brasil. E, ousa a dizer, cantaram que o Galo vai ser bicampeão, mas se entrar com Fred e desprezando os jogadores que estão jogando mesmo e também mudando, sacrificando Robinho, o Galo vai levar do Grêmio se confirmar o favoristismo das partidas finais entre Cruzeiro e Grêmio e Atlético e Internacional em Belo Horizonte.

volto a comentar, Robinho foi injustamente sacrificado por Fred, como Patto que é argentino, tem sido sacrificado anti-eticamente para se colocar Fred, que é mineiro. Fred não tem meritocracia no Galo para ser capitão, nem carisma, nem tempo de casa. Não sei se ações do Atlético Mineiro devido ao seu alto salário. Em todo o time que torci e que vejo, os melhores jogadores, os jogadores mais focados, concentrados, é que pegam a camisa de titutar até nos treinos é assim. Mas, com Marcelo Oliveira, é diferente, seus estudos de técnicos é de outra cartilha. Não desagradaria que depois do término das competições ele fosse devidamente substituído.

Marcelo dos Santos - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde