Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 29 de outubro de 2016

GOOGLE NÃO HONESTA: Jornal de Saúde vai promover processo contra google e Adsense, não respondem carta

A Google e a Adsenses, que segundo consta é parceira ou contratada pela Google para controlar, inscrever e controlar e pagar os ganhos com inserção de publicidade em sites.

bLOG ABERTO POR OUTROS QUE USAM O EMAIL DO JORNAL DE SAÚDE
Não cumpre nada do que anuncia e burocraticamente através da tecnologia enrola aqueles que manteem Blogs como jsjornaldesaude.blogspot.com.br e não respeita nada. Tampouco a política de Marcas e Patentes. As respostas a consultas de tutoriais são sempre evasivas e negativas.

Por exemplo, se você possui um email, por mais antigo que seja, ao abrir um Blog, eles colocam esse email para ser aprovado. Não aprovam email algum e não respondem porque. Quando a pessoa vai procurar os ganhos. Sai sempre que não está autorizado ou que não reconhecem o email e que ele foi para a aprovação. Isso demora quanto tempo eles quiserem. Nunca respondem e todo o mês quando clica em Ganhos dentro do Blog, é a mesma resposta sem caráter, feita por robo, que visa lesar as pessoas. OU seja, não paga o que combina.
Resposta quando se clica em Ganhos para ver quanto tem para receber

O blog acima já tem mais de três anos de aberto, somente com algums mudanças. Mas, nunca recebeu um centavo e não teve nenhum dos emails antigos ou novos abertos para tal finalidade.
Resposta de que o email não foi aprovado e que vai para análise, mas nunca respondem

A Google está dando o golpe na praça e deve jogar a culpa no Adsense, no entanto, foi notificada através de carta na Google de São Paulo e a de Belo Horizonte e não respondeu, não se manifestou. Não procurou por telefone, email qualquer meio possível. A Google não é honesta com suas propostas.
Site jsjornaldesaude.blogspot.com.br em funcionamento por três anos sem receber um centavo 

Jornalista Marcelo dos Santos no blog

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde