Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 23 de outubro de 2016

Fred capitão do Galo mineiro, que loucura é essa? Marcelo Oliveira quer afundar o Atlético de vez

Técnico revelação, jogador de nível, hoje fazendo feio no Galo, será qual o motivo mantido em segredo
Esse Marcelo Oliveira está doente da cabeça e do dedão do pé. Tantos jogadores veteranos e muito, mas muito melhores que Fred, em tudo quanto ele apontou e foi negligenciado.

Quando a crônica esportiva cita que Marcelo Oliveira é que está contribuindo à larga para a perda do título que estava quase nas mãos do Atlético, afirmam que isso é mentira, que não são atleticanos e que é pegação no pé.
Entrou no primeiro turno vindo meio que escamoteado do Fluminense e já é capitão do Atlético, o Galo está mal mesmo

Fred é um dos jogadores mais irregulares que entrou no Atlético, ele entrou no decorrer do primeiro turno do campeonato brasileiro. Pipocou contra o Fluminense, contra o Cruzeiro. Até agora só fez gols e fechou partida contra time caído, pequeno e quando o time estava quase que completo com todos os craques. Não ficou no banco sequer uma partida. Não é justo para com os demais jogadores que são punidos que são "humilhados" para voltar a jogar o futebol que eles jogavam.

Particularmente, posso perder até amigos. Mas, este campeonato brasileiro não o creditarei a Marcelo Oliveira se o Atlético ganhar, quase impossível, mas a milagre, sorte ao acaso. Pois o time está treinando mal, sendo orientado mal e parece que há certa animosidade do treinador para com o Clube que se revela em campo. Aceitar comendas, agradecimentos de time adversário em partida importante como a do Botafogo, ele Marcelo e a diretoria do Galo, estão de brincadeira para com o torcedor, nem água como a que Maradona serviu para o Branco e companhia na Copa do Mundo de 90.
Não estou de brincadeira. Faça uma análise das partidas quando o Galo está ganhando e ele mexe no time e leva dois gols cede empate ou às vezes ganha no sufoco.
Esse time merece mais pelo que vem investindo e lutando pelo futebol de Minas Gerais e do Brasil

Faça uma análise nas partidas que ele reclama que todos os jogadores estão no departamento médico e não arma o time para esquema tático defensivo e contra ataque e já entra em campo perdendo a partida.

Faça as contas de quantas vezes ele ganhou um partida importante com um time que jogou fino da bola, ou quase chegou lá, e na próxima partida uns três jogadores, inclusive, Fred que foi sacado em quase todas as partidas no segundo tempo, aproveitamento do salário em lucro-benefício, de 50%. Ele colocou no Banco até o Robinho, gente e Fred nunca, que esquema, que técnico é esse, ou isso é coisa de diretoria e de presidência?

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde