Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 23 de outubro de 2016

JUÍZES ESTÃO DECIDINDO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2016 SERÁ QUE TEM DINHEIRO NA PARADA, É DE DESCONFIAR

JUÍZES ESTÃO DECIDINDO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2016 SERÁ QUE TEM DINHEIRO NA PARADA, É DE DESCONFIAR

Os juízes e bandeirinhas ou juízes auxiliares vão melar o campeonato brasileiro de 2016 como diz na gíria. No jogo do Corinthians contra o Flamengo foi impedimento tão na vista que até o Arnaldo Coelho apontou acertadamente antes do tira teima. Agora um auxiliar dentro do campo e na linha não apito, é uma VERGONHA.
 
Palmeiras está sendo ajudo pelos juízes. Uma bola na mão pelo alto do zagueiro do Palmeiras, onde a bola desviou seu trajeto e prejudicou o aproveitamento talvez de algum jogador do Sport que poderia fazer um gol. OUTRA ATITUDE VERGONHA AGORA DO JUIZ DA PARTIDA.
Não é possível um campeonato da importância do brasileirão ser decidido ou ficar na final, na mãos do juiz.

O Sandro Meira Ricci está suspenso pelo fato de apitado gol e depois ter anulado e finalmente no jogo do Fluminense contra o Flamengo que foi para o Tribunal de Justiça Desportivo e que julgou falta de prova, MAIS OUTRA VERGONHA, querem o quê, fotos, testemunhas oculares, gravações que provas são essas que o STJD.

Na Europa não se vê erros tão repetidos que os narradores e cronistas ficam repetindo e que dá pau entre jogadores e vai para a Justiça. Que coisa mais GROTESCA o Brasil permitir esses ERROS tão crassos de juízes e auxiliares.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde