Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 6 de novembro de 2016

Coritiba derrota Marcelo Oliveira e Galo por 2 versus a 0, este técnico não ganhou de nenhum ex-time que dirigiu, coincidência?

Torcedores já afirmam que com Marcelo Oliveira de técnico o Galo nunca vai ser campeão do brasileiro. Ele está com o time quase que completo e os substitutos da defesa jogando à altura. Não dá ele escala mal e com raiva e para provar suas preferências e opiniões d etécnicos.

Hoje novamente, estranhamente, para os times que ele dirigiu ou jogou, ele não ganhou nenhuma, contra ao botafogo se rendeu a babação de ovo com condecoração e tudo. Perdeu do Botafogo. Hoje, escalou o Pratto que jogou sem bola, como Luan e o time todo marcado sem Robinho não fez nada. A bola não chegou a bola como sempre nos jogos de Marcelo quando Robinho não joga, a bola não marcada na frente, não se prende a bola.

O Coritiba jogou superiormente dado a escalação e a montagem do Atlético Mineiro, que segundo a reclamação de Marcelo Oliveira, as contusões não deixavam ele armar o time. Hoje ele tem quase todos os jogadores, bons, muitos craques, e ele não conseguiu fazer o time jogar em conjunto, se entender, jogadas ensaiadas, parece que ele não é afeito e não treina. O time do Atlético Mineiro, continua jogando por jogar, não tem característica.

Nesse joga o Atlético perdeu de dois a zero e não criou nada. Praticamente jogou a toalha para o campeonato brasileiro. Ouso a dizer que vai fracassar na Copo do Brasil, dentor de casa e fora, serão duas derrotas. O Atlético foi preparado para ganhar o campeonato brasileiro e perdeu para ele mesmo.

Rafael Veiga e Gladiador, de penalti, derrotaram o Atlético Mineiro. Robinho disse que foi decisão da comissão técnica, não é possível manter uma comissão dessa, um técnico desse, cara, absolutista e amiguinho dos amigos, ou seja, escala aqueles que estão ao seu lado, não aquele que está jogando melhor e faz gol.

A presidência do Atlético teria que estar atenta a isso e influenciar e chamar as falas. Mas, não, o técnico, segundo essa presidência ácefala, manda e enterra o time.

Não é vaticínio a derrota para o Grêmio, é conclusão lógica. A moral, o entusiasmo, o amor próprio do Atlético reduz no que o torcedor da do Atlético e ouvia a Rádio disse acima "Com esse técnico o Atlético nunca vai ser campeão do Brasileiro". Ele não é técnico mas tem sentimento e sabe ouvir e ver, é sofrimento ver tantos jogadores bons, mau treinados e aproveitados.

Marcelo dos Santos - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde