O Jornal de Saude, solicitou a Raissa, apresentada como proprietaria da Consulte Aqui, clinica localizada no Barreiro e foi indicado para ser atendido pela gerente. De inicio foi combinado entrevista sobre Acupuntura, de profissional formado no Japáo.
ilustracao |
Ocorre que mesmo visitando a clinica por quatro vezes, nunca foi recebido nem pela proprietaria e tampouco pela encarregada do Marketing para combinar tambem a divulgacao comercial.
Todas as visitas foram frustradas atrapalhando cronograma, gerando despesas expectativa para o fechamento de patrocinios para a revista Jornal e Saude.
Na semana do feriado, o reporter e diretor do Jornal de Saude, trocou emails com a sra. Raissa e essa combinou em receber o reporter e tambem ser entevistada sobre sua clinica que trabalha com varias especialidades as quais o Jornal de Saude iria entrevistar no decorrer do contrato e saber como e que a clinica atua no mercado de medicina suplementar.
Novamente para surpresa e ate indiganacao ela nao estava e tambem pelo celular nao quis me atender e justificou que havia se enganado e que eu podia fazer a entrevista com funcionaria nova e visitar a clinica.
Senti certo desprezo e falta de seriedade e responsabilidade com os 25 anos de trabalho dedicado a saude de Minas Gerais e do Brasil, com varias edicoes circuladas em bancas de jornais de Belo Horizonte, interior e varias capitais do pais. Hoje na internet com o jornaldesaude.com.br. Assim nao fizemos a reportagem.
O Jornal de Saude recebeu ligacao de funcionaria que insistiu que ela e que deveria participar da reportagem. Talvez em resposta a novo email que enviamos para remarcar a entrevista qu nao foi respondido.
Deixamos bem esclarecido que o Jornal de Saude nao obriga ninguem a entrevista, sao espontaneas, atraves de nossas solicitacoes, nao cobramos por materias, somente se forem INFORME PUBLICITARIO, trabalhamos dentro do criterio etico do CRM e da Constituicao, nunca extorquismos nenhum cliente e nunca deixamos de cumprir qualquer contrato com entrevistado ou cliente de publicidade.
Portanto, se temos obrigacoes precisamos ter direitos tambem, no minimo o bom atendimento, seriedade e sinceridade no tratamento comercial.
Marcelo dos Santos - dir.resp. do Jornal de Saude - MTb 16539 SPSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário