Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

domingo, 8 de janeiro de 2017

A velha política da propaganda e da demagogia está de volta, ao invés de UMEIs, propaganda de feitos

A Prefeitura de Belo Horizonte, em apenas uma semana inglesa já promoveu um Decreto  e nas redes de televisão comerciais pagos no horário nobre das novelas de propaganda  política do que o prefeito Kalil está fazendo. A manchete principal é a dispensa de de 2.400 funcionários contratados que obviamente serviu durante oito ano a Márcio Larcerda. Portanto, não há mérito nenhum nessas dispensas, sendo que a notícia veiculada e confirmada pelo próprio é a de que muitos demitidos podem ser recontratados.

O mais desagradável é assistir as apresentações e secretários que estão ufanistas. O valor pago nesses comerciais que devem atingir a casa de mais de R$ 1 milhão de reais poderia ser investido em aluguéis de casas, provisórias, para abrigar mais crianças para os pais trabalharem, se arrumarem empregos, com a crise, mas precisam , mesmo que seja sub emprego, caso contrário, resta apenas irem roubar para sustentar a prole.

A responsável pelas UMEIs veio a público e falou e falou que conseguiu mais de 1.300 vagas que estavam mal recolocadas e agora estão disponíveis. Apenas esqueceu de mencionar, para ser honesta, que era a pontinha do iceberg, pois existem 20 mil inscrições de crianças que precisam de creche em período integral, ou seja, das 7 hs até às 17hs.

O dinheiro de carros de luxo que o Decreto do Kalil aprovou trafegar nos finais de semana e feriados, mais a verba para a propaganda que não leva e de lugar alguma para lugar nenhum, deve ser investida nisso se conseguir abrigar 100 crianças que fosse seria isso sim motivos para ufanismo e comemoração.

Outra comemoração na semana é a disponibilização de Wi Fi em 50 pontos de Belo Horizonte, projeto antigo que, com certeza, Márcio Lacerda, no decorrer dos oits anos desenvolveu. Agora na rua Evaristo da Veiga, no CRAS da Pedreir Prado Lopes, por exemplo, tem internet Wi Fi, como no Centro de Saúde do Ato do Vera Cruz, pequenos avanços que não podem ser capitaneados pela administração de Kalil e muito menos em uma semana.
Kalil assim diz para o que veio, ele não é político profissional, todos sabemos, mas parece que vai voltar a velha e surrada demagogia do passado e a inauguração de projetos, com a troca de placas de bronze, de outras gestões.

Marcelo dos Santos - MTB 16.539 SP/SP - jornalista profissional

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde