Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O Estado Democrático brasileiro deixou a bomba explodir dos presidiários brasileiros para desviar a atenção

A rebelião dos presos no Brasil parece organizada em todo o território nacional que justifique a matança, queima de colchões e os reféns. Essas ações sempre são em represálias ao diretor que é substituído, a mudança de presos para outros lugares. Enfim, tudo indica que há inteligência superior entre os presos, dos presos e até mesmo do próprio Estado que precisa desviar  a atenção nacional da Operação Lava Jato, que começa a ameaçar o "novo" governo da Era Temer.

Parece conjecturas, elucubrações.  No entanto, todos os fatos evidenciam que o próprio governo sabia de antemão, isso tem anos e anos, sai e entra governo e não fez nada. O governo federal e estadual tinha uma bomba relógio nas mãos que sabia que podia detonar e não fez nada para desarmar essa bomba e algum gênio da lâmpada dourada de Aladim das Mil e Uma Noites, resolveu explodir essa bomba para ela fazer o efeito que está fazendo, atemorizar a população para essa pedir a "Revolução" sangrenta e marcatista de 1964 que em 31 de março faz novo e fatídico aniversário, não podemos negar, esses parabéns negro de nossa história.

Mas, o povão que vende e troca voto por emprego, salários, postes de luz, calçamento em sua rua e outras "prazeres" de ser amigo do vereador ao presidente. Não entende como o governo sabendo disso tudo não fez nada e deixou a bomba detonar assim.

Não vamos entrar nas mortes, no jeito de matar, nos números, nas comparações com Carandiru. Vamos apenas lembrar que estes homens e estas mulheres são tratados como sub humanos que gastam cada qual no Amazonas por exemplo, R$ 5.000,00 cada qual e sem segurança do Estado, portanto a matança foi favorecida pelo Estado. São tratados a grosso modo, sem colocar Direitos Humanos, no meio, como bichos. Quem tem gato em casa sabe que este animal e outros não comem, como o boi e a vaca, perto onde eles defecam, mijam, o gado caminha mais de dois quilômetros. Ora como pode homens e mulheres viverem em uma cela de 60 m2 para mais de 50 pessoas com apenas um banheiro. É desumano e é a realidade dos presídios brasileiros de 1 para 6 ou seja, temos 600 mil presos para 300 mil vagas.

Além disso mistura-se homicida e estuprados com assaltante, psicopatas natos com batedor de carteira. Enfim, é a maior universidade da maldade, do crime e da falta de compromisso do Estado e da Sociedade que bate no peito e reza e ora e canta hinos de louvar para com o ser humano. É  universidade, faculdade e o MBA do crime moderno que não ressocializa ninguém, somente quando o projeto é bem feito e executado e o dinheiro não desviado. Ai sim, saem ainda homens e mulheres que ainda vão ser alguém na vida e para a sociedade.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde